Cassilândia, Sábado, 27 de Maio de 2017

Últimas Notícias

03/08/2005 16:15

Delúbio e Sílvio recusam-se a falar para Corregedoria

Agência Câmara

A Comissão de Sindicância da Corregedoria da Câmara, que investiga a existência do suposto esquema do “mensalão”, pago a deputados da base aliada do governo, ouviu nesta quarta-feira, em reunião reservada, por cerca de meia hora, o ex-secretário de Comunicação do PT Marcelo Sereno. Ele saiu sem dar entrevistas e os deputados da comissão não deram detalhes sobre o depoimento, apesar de terem afirmado que foi bastante esclarecedor.
Além de Sereno, também deveriam ter sido ouvidos o ex-tesoureiro do PT, Delúbio Soares, e o ex-secretário-geral do partido, Sílvio Pereira, mas ambos enviaram ofício à corregedoria dizendo que não compareceriam.
O relator da Comissão de Sindicância, deputado Robson Tuma (PFL-SP), disse que, na correspondência, eles afirmam que todos os esclarecimentos já foram prestados em seus depoimentos à CPI Mista dos Correios. Mas a justificativa não convenceu o relator. "O fato que está sendo investigado na CPMI dos Correios não é o mesmo analisado pela Comissão de Sindicância, portanto é muito importante que Sílvio Pereira e Delúbio Soares venham à comissão”, afirmou.
Essa foi a terceira vez que Delúbio Soares e Sílvio Pereira não atendem ao convite da Comissão de Sindicância, mas o deputado Robson Tuma disse que vai convidá-los novamente.
Também em sessão secreta, a corregedoria ouviu nesta quarta-feira o deputado Mario Heringer (PDT-MG), citado pela imprensa como testemunha de uma conversa sobre o suposto “mensalão”. Amanhã, a Comissão de Sindicância deve ouvir funcionários dos Correios às 10 horas.

Reportagem – Geórgia Morais
Edição - Patricia Roedel

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 27 de Maio de 2017
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Quinta, 25 de Maio de 2017
13:00
Dicas de segurança
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)