Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/08/2005 16:15

Delúbio e Sílvio recusam-se a falar para Corregedoria

Agência Câmara

A Comissão de Sindicância da Corregedoria da Câmara, que investiga a existência do suposto esquema do “mensalão”, pago a deputados da base aliada do governo, ouviu nesta quarta-feira, em reunião reservada, por cerca de meia hora, o ex-secretário de Comunicação do PT Marcelo Sereno. Ele saiu sem dar entrevistas e os deputados da comissão não deram detalhes sobre o depoimento, apesar de terem afirmado que foi bastante esclarecedor.
Além de Sereno, também deveriam ter sido ouvidos o ex-tesoureiro do PT, Delúbio Soares, e o ex-secretário-geral do partido, Sílvio Pereira, mas ambos enviaram ofício à corregedoria dizendo que não compareceriam.
O relator da Comissão de Sindicância, deputado Robson Tuma (PFL-SP), disse que, na correspondência, eles afirmam que todos os esclarecimentos já foram prestados em seus depoimentos à CPI Mista dos Correios. Mas a justificativa não convenceu o relator. "O fato que está sendo investigado na CPMI dos Correios não é o mesmo analisado pela Comissão de Sindicância, portanto é muito importante que Sílvio Pereira e Delúbio Soares venham à comissão”, afirmou.
Essa foi a terceira vez que Delúbio Soares e Sílvio Pereira não atendem ao convite da Comissão de Sindicância, mas o deputado Robson Tuma disse que vai convidá-los novamente.
Também em sessão secreta, a corregedoria ouviu nesta quarta-feira o deputado Mario Heringer (PDT-MG), citado pela imprensa como testemunha de uma conversa sobre o suposto “mensalão”. Amanhã, a Comissão de Sindicância deve ouvir funcionários dos Correios às 10 horas.

Reportagem – Geórgia Morais
Edição - Patricia Roedel

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)