Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Delegado ouve testemunhas sobre feminicídio e perícia conta cerca de 24 facadas

Redação - 27 de junho de 2020 - 14:46

Delegado ouve testemunhas sobre feminicídio e perícia conta cerca de 24 facadas

O site Jovem Sul News informa que testemunhas do feminicídio de Aldeni Clara da Silva foram ouvidas pela Polícia Civil e a perícia contou aproximadamente 24 facadas na região do tórax da vítima, além dos pulsos cortados. Leia a matéria assinada por Juliana Angeli.

"Na tarde deste sábado (27), o Delegado da Polícia Civil de Chapadão do Sul colheu informações das testemunhas do feminicídio de Aldeni Clara da Silva, de 32 anos de idade, morta por seu ex companheiro.

Segundo informações do delegado Dr. Felipe, a vitima Aldeni teria pedido a separação para o autor dos fatos, porém o mesmo não teria aceitado, então iniciou uma discussão entre os dois a vítima sentindo-se ameaçada pegou o telefone e ligou para a polícia. O ex companheiro teria tomado o telefone e jogado ao chão e iniciou com as agressões.

A vítima com medo correu para dentro da casa sendo seguida pelo suspeito, quando o mesmo pegou uma faca e deferiu facadas em Aldeni.

Este homem é o principal suspeito de matar a esposa e ferir a sogra. Ele está foragido

A cena foi presenciada pela mãe da vítima e seu filho de criação de 15 anos. Vendo o desespero da filha a mãe tentou conter o autor, quando também foi esfaqueada, a testemunha saiu correndo.


O autor voltou até Aldeni já inconsciente virou a mesma e cortou os dois punhos da vítima. O acusado fugiu para dentro de um matagal próximo da residência, portando uma faca e uma garrafa de água. Segundo a testemunha ele vestia uma camisa branca com um número nas costas (23 ou 33), de bermuda e sem celular. Antes de sair do local o mesmo teria ameaçado a retornar para terminar o “serviço”, relatou uma das testemunhas.

Segundo o delegado, os peritos contaram aproximadamente de 24 facadas na região do tórax da vítima além dos pulsos cortados. Seu corpo já foi examinado pelo IML de Paranaíba. No local da tragédia foi realizado uma perícia pelo instituto de criminalística.

A Polícia Civil já instaurou inquérito por feminicídio consumado e tentado, após ouvir a vítima sobrevivente e a testemunha, representou pela prisão preventiva do foragido.

As equipes de Polícias Civil e Militar continuam realizando buscas na região atrás do autor já identificado pelas testemunhas."

SIGA-NOS NO Google News