Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Delegado confirma que jovem matou garota em Cassilândia

12 de novembro de 2006 - 06:40

O delegado de Cassilândia, José Mansur Junior, disse a reportagem do Campo Grande News, que só uma pessoa está envolvida na morte de Fernanda Ferreira Sampaio, de 15 anos. Trata-se do ex-namorado da vítima, um adolescente de 17 anos.

Ele conheceu a jovem há duas semanas, pois ela estava morando na casa de uma colega, em frente ao trabalho do homem.

Este, por sua vez, estava separado e morava com a tia. Como Fernanda estava fora de casa, a jovem pediu ao amigo para dormir na casa da tia, com o consentimento da mulher. A vítima então pernoitou no local na quarta e quinta-feira.

Conforme o delegado, após sair da casa, na manhã de quinta-feira, por volta das 8 horas, a jovem seguiu para o no Iate Clube, local este desativado, onde segundo o autor, por volta das 10h, ela teria pego um caco de vidro e cortado o pescoço com o objeto. O jovem então com dó da adolescente, acabou de matá-la, com um canivete.

O delegado exlicou que a corporação foi acioanda ontem, onde esteve no local, no final da tarde, e encontrou vestígios de sangue, principalmente em um cômodo do local. Além disso, os policiais constaram que um corpo havia sido arratado até o Rio Aporé, que divide Cassilândia, em Mato Grosso do Sul, com o Estado de Goiás.

No local também foram encontrados pertences da jovem. O corpo foi localizado somente na manhã seguinte. Ele apresentava um hematoma no rosto e um corte, feito por arma branca, possivelmente faca, no pescoço. Como a polícia não descarta que ela tenha sido estuprada, o delegado solicitou o exame de conjunção carnal, além do necroscópico.

Junior explicou que o adolescente dever ser autuado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver, ficando à disposição da Justiça.







Campo Grande News

SIGA-NOS NO Google News