Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/11/2006 06:40

Delegado confirma que jovem matou garota em Cassilândia

O delegado de Cassilândia, José Mansur Junior, disse a reportagem do Campo Grande News, que só uma pessoa está envolvida na morte de Fernanda Ferreira Sampaio, de 15 anos. Trata-se do ex-namorado da vítima, um adolescente de 17 anos.

Ele conheceu a jovem há duas semanas, pois ela estava morando na casa de uma colega, em frente ao trabalho do homem.

Este, por sua vez, estava separado e morava com a tia. Como Fernanda estava fora de casa, a jovem pediu ao amigo para dormir na casa da tia, com o consentimento da mulher. A vítima então pernoitou no local na quarta e quinta-feira.

Conforme o delegado, após sair da casa, na manhã de quinta-feira, por volta das 8 horas, a jovem seguiu para o no Iate Clube, local este desativado, onde segundo o autor, por volta das 10h, ela teria pego um caco de vidro e cortado o pescoço com o objeto. O jovem então com dó da adolescente, acabou de matá-la, com um canivete.

O delegado exlicou que a corporação foi acioanda ontem, onde esteve no local, no final da tarde, e encontrou vestígios de sangue, principalmente em um cômodo do local. Além disso, os policiais constaram que um corpo havia sido arratado até o Rio Aporé, que divide Cassilândia, em Mato Grosso do Sul, com o Estado de Goiás.

No local também foram encontrados pertences da jovem. O corpo foi localizado somente na manhã seguinte. Ele apresentava um hematoma no rosto e um corte, feito por arma branca, possivelmente faca, no pescoço. Como a polícia não descarta que ela tenha sido estuprada, o delegado solicitou o exame de conjunção carnal, além do necroscópico.

Junior explicou que o adolescente dever ser autuado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver, ficando à disposição da Justiça.







Campo Grande News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)