Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/06/2009 18:33

Delcidio visita Cassilândia e fala sobre a crise no CTC

Cadú Bortolotto, assessoria

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) visita nesta quinta e sexta-feira os municípios de Cassilândia, Chapadão do Sul e Ribas do Rio Pardo. Na agenda, encontros com lideranças locais do Partido dos Trabalhadores, reuniões com prefeitos e vereadores e a vistoria de obras que estão sendo realizadas com recursos viabilizados pelo parlamentar junto ao governo federal.

A programação começa às 16h30min de quinta-feira, 4 de junho, com a vistoria de obras realizadas em Cassilândia. Em seguida, o senador visita o prefeito Carlos Augusto da Silva(DEM) e se reúne com os vereadores na Câmara Municipal. Às 18h, também na Câmara, está previsto um encontro com militantes e dirigentes do PT. Depois, Delcídio segue para o Cassilândia Tênis Clube, onde faz uma palestra sobre A Crise Econômica e as Oportunidades de Mato Grosso do Sul, para acadêmicos de Administração e Ciências Contábeis das Faculdades Integradas de Cassilândia-FIC. Ainda na noite desta quinta-feira, o senador visita a XVII Exposição Agropecuária e Industrial de Chapadão do Sul.

Na sexta-feira, Delcídio estará em Ribas do Rio Pardo, onde se reúne com o prefeito Roberson Moreira (PPS), inaugura o Residencial Alvorada, com 67 casas feitas com verba do governo federal, e visita as obras de construção de uma creche, cujos recursos foram viabilizados pelo deputado federal Antonio Carlos Biffi (PT/MS).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)