Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Delcidio visita Cassilândia e fala sobre a crise no CTC

Cadú Bortolotto, assessoria - 03 de junho de 2009 - 18:33

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) visita nesta quinta e sexta-feira os municípios de Cassilândia, Chapadão do Sul e Ribas do Rio Pardo. Na agenda, encontros com lideranças locais do Partido dos Trabalhadores, reuniões com prefeitos e vereadores e a vistoria de obras que estão sendo realizadas com recursos viabilizados pelo parlamentar junto ao governo federal.

A programação começa às 16h30min de quinta-feira, 4 de junho, com a vistoria de obras realizadas em Cassilândia. Em seguida, o senador visita o prefeito Carlos Augusto da Silva(DEM) e se reúne com os vereadores na Câmara Municipal. Às 18h, também na Câmara, está previsto um encontro com militantes e dirigentes do PT. Depois, Delcídio segue para o Cassilândia Tênis Clube, onde faz uma palestra sobre A Crise Econômica e as Oportunidades de Mato Grosso do Sul, para acadêmicos de Administração e Ciências Contábeis das Faculdades Integradas de Cassilândia-FIC. Ainda na noite desta quinta-feira, o senador visita a XVII Exposição Agropecuária e Industrial de Chapadão do Sul.

Na sexta-feira, Delcídio estará em Ribas do Rio Pardo, onde se reúne com o prefeito Roberson Moreira (PPS), inaugura o Residencial Alvorada, com 67 casas feitas com verba do governo federal, e visita as obras de construção de uma creche, cujos recursos foram viabilizados pelo deputado federal Antonio Carlos Biffi (PT/MS).

SIGA-NOS NO Google News