Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Delcidio vai liberar verbas para 15 municípios

Cadú Bortolotto, assessoria - 05 de novembro de 2010 - 12:45

Depois do fim do período eleitoral, o senador Delcídio do Amaral(PT/MS) retomou as gestões junto ao governo federal no sentido de liberar recursos para Mato Grosso do Sul. Nesta sexta-feira, 5 de novembro, a Casa Civil da Presidência da República comunicou a destinação de R$ 3,8 milhões para 15 municípios darem continuidade a obras de infraestrutura urbana e turismo. “Enviei esta semana um ofício ao Ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, solicitando a retomada do envio das verbas empenhadas ao longo desse ano, que estava interrompido em função da legislação eleitoral.

As prefeituras precisam dos recursos para tocar obras de asfaltamento, saneamento e implantação de rede de drenagem, entre outras. Até o final do ano vamos trabalhar duro para que tudo o que foi compromissado com os prefeitos seja cumprido”, explicou o senador.

Os recursos liberados nesta sexta-feira contemplam as prefeituras de Antonio João, Aral Moreira, Campo Grande, Figueirão, Iguatemi, Itaporã, Ivinhema, Ponta Porã, Rio Brilhante, Dois Irmãos do Buriti, Glória de Dourados, Juti, Terenos, Rochedo e Três Lagoas. Entre as obras que receberão as verbas estão a construção da Orla Morena, em Campo Grande e a urbanização da orla do Rio Aquidauana, em Rochedo.

SIGA-NOS NO Google News