Cassilândia, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

Últimas Notícias

05/11/2010 12:45

Delcidio vai liberar verbas para 15 municípios

Cadú Bortolotto, assessoria

Depois do fim do período eleitoral, o senador Delcídio do Amaral(PT/MS) retomou as gestões junto ao governo federal no sentido de liberar recursos para Mato Grosso do Sul. Nesta sexta-feira, 5 de novembro, a Casa Civil da Presidência da República comunicou a destinação de R$ 3,8 milhões para 15 municípios darem continuidade a obras de infraestrutura urbana e turismo. “Enviei esta semana um ofício ao Ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, solicitando a retomada do envio das verbas empenhadas ao longo desse ano, que estava interrompido em função da legislação eleitoral.

As prefeituras precisam dos recursos para tocar obras de asfaltamento, saneamento e implantação de rede de drenagem, entre outras. Até o final do ano vamos trabalhar duro para que tudo o que foi compromissado com os prefeitos seja cumprido”, explicou o senador.

Os recursos liberados nesta sexta-feira contemplam as prefeituras de Antonio João, Aral Moreira, Campo Grande, Figueirão, Iguatemi, Itaporã, Ivinhema, Ponta Porã, Rio Brilhante, Dois Irmãos do Buriti, Glória de Dourados, Juti, Terenos, Rochedo e Três Lagoas. Entre as obras que receberão as verbas estão a construção da Orla Morena, em Campo Grande e a urbanização da orla do Rio Aquidauana, em Rochedo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 29 de Maio de 2017
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)