Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/11/2010 12:45

Delcidio vai liberar verbas para 15 municípios

Cadú Bortolotto, assessoria

Depois do fim do período eleitoral, o senador Delcídio do Amaral(PT/MS) retomou as gestões junto ao governo federal no sentido de liberar recursos para Mato Grosso do Sul. Nesta sexta-feira, 5 de novembro, a Casa Civil da Presidência da República comunicou a destinação de R$ 3,8 milhões para 15 municípios darem continuidade a obras de infraestrutura urbana e turismo. “Enviei esta semana um ofício ao Ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, solicitando a retomada do envio das verbas empenhadas ao longo desse ano, que estava interrompido em função da legislação eleitoral.

As prefeituras precisam dos recursos para tocar obras de asfaltamento, saneamento e implantação de rede de drenagem, entre outras. Até o final do ano vamos trabalhar duro para que tudo o que foi compromissado com os prefeitos seja cumprido”, explicou o senador.

Os recursos liberados nesta sexta-feira contemplam as prefeituras de Antonio João, Aral Moreira, Campo Grande, Figueirão, Iguatemi, Itaporã, Ivinhema, Ponta Porã, Rio Brilhante, Dois Irmãos do Buriti, Glória de Dourados, Juti, Terenos, Rochedo e Três Lagoas. Entre as obras que receberão as verbas estão a construção da Orla Morena, em Campo Grande e a urbanização da orla do Rio Aquidauana, em Rochedo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)