Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/02/2006 18:01

Delcídio se disse surpreso ao descobrir autor de ameaça

Humberto Marques e Leandro Calixto/Campo Grande News

O senador Delcídio do Amaral (PT) afirmou ter ficado surpreso com o fato de que o responsável pelas ameaças contra sua pessoa e sua família seja o seu segurança, uma pessoa considerada por ele “afável”. “Se eu suspeitasse de algo diferente teria pedido à empresa para trocar de funcionário”, destacou, ressaltando o comportamento de Marcos André Ávila de Oliveira (28 anos), investigado pelo Serviço Reservado da Polícia Militar e preso na manhã de hoje pela Polícia Federal no Estado – onde confessou a autoria. “Nunca chamei a atenção dele”, emendou o senador.

Com a prisão, Delcídio do Amaral disse estar aliviado. “Foram dois dias difíceis, onde eu não sabia com quem estava mexendo”, declarou. O senador considera que está “no meio de um tiroteio”, com o relatório final da CPI dos Correios – cujo conteúdo é classificado por ele como “contundente” – e o envolvimento no processo eleitoral no Estado.

Durante os momentos de apreensão, o senador disse ter refletido acerca do seu modo de vida, e anunciou que irá reforçar sua segurança, sem revelar os procedimentos a serem adotados a partir de agora na vigília de si e de sua família. “O mar não está para peixe”, ponderou. A rapidez na elucidação do caso, para Amaral, foi considerada normal, uma vez que ele ocupa “um papel importante no cenário nacional”, como salientou. Entretanto, ele nega ter solicitado algum tipo de privilégio às Seguranças Públicas estadual e nacional.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)