Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/06/2005 14:41

Delcídio recebe solidariedade de petistas e da oposição

Fabiana Silvestre / Campo Grande News

Após o discurso em que disse ser vítima de "fogo amigo" e acusou um dirigente da Petrobras de plantar notícias na imprensa, o líder do PT no Senado e presidente da CPMI dos Correios, Delcídio Amaral (MS), recebeu a solidariedade de colegas de governo e da oposição.
O líder do PFL no Senado, José Agripino (RN), disse que o objetivo da notícia de que Delcídio teria dado prejuízo à Petrobras tem como objetivo tirar a credibilidade da CPI dos Correios.
O senador Heráclito Fortes (PFL-PI) alertou o petista para uma campanha para enfraquecer a CPMI e apresentou requerimento para que a Comissão de Infra-Estrutura do Senado convoque o presidente da Petrobras, José Eduardo Dutra, e o diretor de Gás e Energia da estatal, Ildo Sauer, apontado por Delcídio como o responsável pela notícia de que teria dado prejuízo à Petrobras quando foi dirigente da estatal no governo de Fernando Henrique Cardoso.
O próprio Delcídio assinou o requerimento, que pretende convocar Dutra e Sauer para serem ouvidos na semana que vem, possivelmente na quarta ou quinta-feira.
O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), disse que fica preocupado com o que está acontecendo e afirmou que o diretor da Petrobras poderia ter levado a denúncia à diretoria da empresa.
O senador Pedro Simon (PMDB-RS) também declarou solidariedade a Delcídio e criticou a forma grosseira como teria agido o suposto desafeto do senador petista.
“Venho a lamentar o que está acontecendo. A inveja machuca. Vossa Excelência está sendo brilhante como líder. Querem desestabilizar Vossa Excelência. O presidente Lula vai ter que analisar e ver com quem fica”, afirmou.
O senador Cristovam Buarque (PT-DF) tambem elogiou a postura de Delcídio.
“Se todo parlamentar viesse à tribuna com a indignação que Vossa Excelência mostrou o Congresso seria muito melhor. Fico satisfeito que tenha agido assim, mostrando sua indignação com alguém que faz parte do governo. Me sinto feliz de ser seu liderado. Se o presidente Lula tiver de escolher, sei a quem ele vai escolher”, afirmou. As informações são do Globo Online.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)