Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/07/2005 09:30

Delcídio faz comunicado à imprensa

Cadú Bortolotto

COMUNICADO À IMPRENSA


Fui surpreendido nesta sexta-feira com a informação, divulgada pela imprensa, que o ex-deputado federal Ben Hur Ferreira não seria mais candidato à presidência do Partido dos Trabalhadores nas eleições marcadas para o mês de setembro.
A candidatura de Ben Hur foi construída através da articulação e do apoio de lideranças importantes do Partido dos Trabalhadores em Mato Grosso do Sul, entre elas o governador Zeca do PT, os deputados federais Vander Loubet, Antonio Carlos Biffi e João Grandão, o deputado estadual Semy Ferraz, prefeitos, vereadores, presidentes de diretórios municipais e membros da própria Executiva Regional do partido. Este trabalho de união partidária serve, inclusive, de exemplo para o PT em todo o Brasil, nesse momento difícil que o partido atravessa.
Até agora não recebi nenhuma informação oficial da suposta desistência unilateral de Ben Hur, que permanece incomunicável, mas acredito que, pela forma como os fatos se sucederam, os prejuízos partidários são irreparáveis.
Embora desconheça os motivos que levaram o ex-deputado Ben Hur Ferreira a tomar essa atitude, entendo que fatos como esse, e outros que aconteceram ao longo dos últimos meses, reforçam a tese daqueles que, mesmo com o esforço das lideranças, insistem em trabalhar contra a unidade partidária, prejudicando as candidaturas majoritárias do PT em 2006.
Por esse motivo me retiro, a partir de agora, das articulações relativas ao processo de eleição interna do Partido dos Trabalhadores em 2005.

Campo Grande, 30 de julho de 2005

Delcídio do Amaral
Senador PT / MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)