Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/11/2005 06:50

Delcídio e Londres discutem aliança para 2006

Cadú Bortolotto

O senador Delcídio Amaral (PT/MS) confirmou nesta quinta-feira às lideranças do Partido Liberal que é pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul em 2006 e pretende manter o arco de alianças que ajudou a eleger o governador Zeca do PT em 1998 e 2002.

Delcídio recebeu, em seu gabinete, em Brasília, o presidente da Assembléia Legislativa e do PL, deputado Londres Machado, os deputados estaduais Paulo Corrêa e Antônio Carlos Arroyo e os Secretários de Saúde, Matias Soares, e Juventude, Esporte e Lazer, Dirceu Lanzarini.

Para o deputado Londres Machado, com a confirmação da pré-candidatura do senador, o próximo passo é o debate em torno das coligações para compor uma chapa forte para disputar o governo.

- É hora de conversar. Temos já know-how de coligação com o PT porque inclusive já nos coligamos com o Zeca do PT. Vamos conversar e receber as orientações do partido para fecharmos coligações para o ano que vem - declarou o presidente do PL.

Delcídio relatou às lideranças do PL o encontro que manteve com o presidente Lula e o governador Zeca do PT na quarta-feira, quando foram definidas ações e investimentos para Mato Grosso do Sul nos próximos meses.
Além de apoiar a candidatura de Delcídio Amaral ao governo do Estado em 2006, Lula prometeu empenho para viabilizar a usina termelétrica de Corumbá, a liberação dos recursos do Ipemat e das emendas de bancada, e a destinação de mais recursos federais para o Estado.

Na reunião com as lideranças do PL, Delcídio disse que está buscando a união do PT em torno de sua pré-candidatura ao governo e garantiu que o partido está aberto às negociações.

- Já estamos trabalhando na formação de alianças, que são fundamentais para que o projeto seja vitorioso. A exemplo do que sempre aconteceu no governo do Zeca, o PL tem muito a contribuir para a elaboração de um programa abrangente e competente, capaz de mostrar à população de Mato Grosso do Sul que a nossa chapa será capaz de promover o desenvolvimento do estado, com geração de empregos e novas oportunidades, e investimentos em saúde, segurança e educação – afirmou o senador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)