Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/11/2005 06:50

Delcídio e Londres discutem aliança para 2006

Cadú Bortolotto

O senador Delcídio Amaral (PT/MS) confirmou nesta quinta-feira às lideranças do Partido Liberal que é pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul em 2006 e pretende manter o arco de alianças que ajudou a eleger o governador Zeca do PT em 1998 e 2002.

Delcídio recebeu, em seu gabinete, em Brasília, o presidente da Assembléia Legislativa e do PL, deputado Londres Machado, os deputados estaduais Paulo Corrêa e Antônio Carlos Arroyo e os Secretários de Saúde, Matias Soares, e Juventude, Esporte e Lazer, Dirceu Lanzarini.

Para o deputado Londres Machado, com a confirmação da pré-candidatura do senador, o próximo passo é o debate em torno das coligações para compor uma chapa forte para disputar o governo.

- É hora de conversar. Temos já know-how de coligação com o PT porque inclusive já nos coligamos com o Zeca do PT. Vamos conversar e receber as orientações do partido para fecharmos coligações para o ano que vem - declarou o presidente do PL.

Delcídio relatou às lideranças do PL o encontro que manteve com o presidente Lula e o governador Zeca do PT na quarta-feira, quando foram definidas ações e investimentos para Mato Grosso do Sul nos próximos meses.
Além de apoiar a candidatura de Delcídio Amaral ao governo do Estado em 2006, Lula prometeu empenho para viabilizar a usina termelétrica de Corumbá, a liberação dos recursos do Ipemat e das emendas de bancada, e a destinação de mais recursos federais para o Estado.

Na reunião com as lideranças do PL, Delcídio disse que está buscando a união do PT em torno de sua pré-candidatura ao governo e garantiu que o partido está aberto às negociações.

- Já estamos trabalhando na formação de alianças, que são fundamentais para que o projeto seja vitorioso. A exemplo do que sempre aconteceu no governo do Zeca, o PL tem muito a contribuir para a elaboração de um programa abrangente e competente, capaz de mostrar à população de Mato Grosso do Sul que a nossa chapa será capaz de promover o desenvolvimento do estado, com geração de empregos e novas oportunidades, e investimentos em saúde, segurança e educação – afirmou o senador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)