Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/09/2005 10:29

Delcídio desautoriza assessoria e reprova nota divulgada

Maristela Brunetto/Campo Grande News

O senador Delcídio do Amaral, em nota enviada pela assessoria dele em Mato Grosso do Sul, desautorizou e reprovou o teor de divulgação anterior, encaminhada ontem à tarde pelo escritório dele em Brasília. Na nota reprovada, consta que o senador considerava uma vitória o desempenho do candidato apoiado por ele, Saulo Monteiro, que teve 30,4%, em relação ao candidato apoiado pelo governador Zeca do PT, Mariano Cabreira, com 40,5%, nas eleições do PT.

Conforme a nota, o senador alegava que a campanha de Monteiro durou apenas 15 dias e enfrentou “o candidato da máquina petista do governador”, perdendo por apenas 6 votos na capital. Em outro trecho havia ataque direto ao governador, acusando-o de haver “ameaçado de demissão funcionários, feito reuniões com prefeitos, fazendo pressão sobre eles” para que apoiassem Mariano. Na nova nota, enviada ontem à noite às redações, o senador afirmou que as opiniões epxressas não correspondem ao pensamento dele.

Constava ainda no texto que “as manobras do governador foram tão ostensivas que já na quarta-feira diversas lideranças petistas divulgaram carta pedindo ‘isenção’ do governador no processo eleitoral petista.”

Leia a nota enviada pela assessoria para desautorizar a anterior:


Em relação à matéria com o título “Delcídio comemora empate técnico com Zeca”, distribuída através da assessoria do senador Delcídio do Amaral (PT/MS), em Brasília, a Assessoria de Imprensa do senador Delcídio em Mato Grosso do Sul esclarece o seguinte:

1 – O senador Delcídio faz questão de desmentir, categoricamente, o teor da referida matéria.

2 – As opiniões expressas no texto não correspondem ao pensamento do senador, que sempre primou pelo equilíbrio, a moderação e a sensatez em todos os momentos de sua vida pública e pessoal.

3 – O senador ressalta, também, que não orientou nenhum de seus assessores a distribuir qualquer nota sobre o processo eleitoral do Partido dos Trabalhadores.

4 – As afirmações contidas na matéria não são compatíveis com a conduta do senador que , desde a retirada da candidatura do ex-deputado federal Ben Hur Ferreira à presidência do Diretório Regional do PT de Mato Grosso do Sul, optou por não comentar a disputa eleitoral interna do partido, limitando-se, desde então, a manifestar apoio a candidatura do advogado Saulo Monteiro no referido pleito.

5 – O senador Delcídio já tomou providências no sentido de apurar responsabilidades na elaboração e distribuição da referida matéria, para que fatos lamentáveis como esse não voltem a acontecer.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)