Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Delcidio - "Aposentadoria para governador é retrocesso"

14 de dezembro de 2006 - 13:43

Cassilândia News
Cassilândia News

O senador Delcídio Amaral (PT-MS) disse hoje em entrevista à Rádio Patriarca que considera retrocesso a aprovação de lei que venha conceder, de novo, aposentadoria para ex-governadores. Justificou, que isso já havia sido decidido e agora voltar na questão é um passo atráz. "Tenho falado isso a todos que me perguntam", enfatizou.

Sobre sua permanencia no PT, disse que nunca pensou em mudar de partido. Acha, porém, que o partido precisa fazer uma análise profunda de todos os fatos que ocorreram, para que erros não se repitam. Reclamou de "companheiros" que apoiaram o seu adversário na eleição para o governo, depois de oito anos, no governo com Zeca do PT.

Fez questão de frizar, que o PT precisa abrir espaços. Ele quer ter espaços. Caso consiga, acredita ter um futuro muito bom dentro partido. Caso contrário, pode procurar novos rumos.

Ao final da entrevista, revelou que estava saindo da Casa Civil do Governo Federal, onde assinou com a ministra Dilma Rousseff, convênio da ordem de R$ 250 mil para o setor turístico de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News