Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Definidos os últimos classificados na Copa Morena de Futsal

Renan Nucci, Dourados Agora - 01 de julho de 2013 - 18:40

As últimas oito equipes classificadas para a segunda fase da Copa Morena de Futsal foram definidas neste final de semana, com jogos válidos pelos grupos XIII, XIV, XV e XIV. Ao todo, 32 dos 64 times inscritos permaneceram na competição.

Pelo grupo XIII, com sede em Miranda, os donos da casa ficaram em primeiro lugar, seguidos de Dois Irmão dos Buriti. No XIV, em Pedro Gomes, novamente os anfitriões lideraram, com o Salesianos em segundo lugar.

Na chave de Costa Rica (XV), classificaram Chapadão do Sul (1º) e Alcinópolis (2°). Jogando em casa pelo grupo XVI, o time de Naviraí foi o líder tendo Rio Brilhante como vice. A segunda fase é mata-mata de jogo único e terá início já nesta sexta-feira (5). Os líderes de cada um dos 16 grupos têm a vantagem do empate.

Em Dourados, a Aefa, atual campeã, enfrenta o time de Brasilândia; em seguida o Pinheiros de Campo Grande joga contra a Coasgo de São Gabriel do Oeste. No mesmo dia, mas com sede indefinida até o momento, o Luso Brasileiro pega o Jacques Demolay, enquanto o Pinheiros de Ribas duela com o Salesianos. A tabela completa com todos os classificados e os próximos confrontos pode ser acessada neste link.

SIGA-NOS NO Google News