Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/07/2013 18:40

Definidos os últimos classificados na Copa Morena de Futsal

Renan Nucci, Dourados Agora

 

As últimas oito equipes classificadas para a segunda fase da Copa Morena de Futsal foram definidas neste final de semana, com jogos válidos pelos grupos XIII, XIV, XV e XIV. Ao todo, 32 dos 64 times inscritos permaneceram na competição.

Pelo grupo XIII, com sede em Miranda, os donos da casa ficaram em primeiro lugar, seguidos de Dois Irmão dos Buriti. No XIV, em Pedro Gomes, novamente os anfitriões lideraram, com o Salesianos em segundo lugar.

Na chave de Costa Rica (XV), classificaram Chapadão do Sul (1º) e Alcinópolis (2°). Jogando em casa pelo grupo XVI, o time de Naviraí foi o líder tendo Rio Brilhante como vice. A segunda fase é mata-mata de jogo único e terá início já nesta sexta-feira (5). Os líderes de cada um dos 16 grupos têm a vantagem do empate.

Em Dourados, a Aefa, atual campeã, enfrenta o time de Brasilândia; em seguida o Pinheiros de Campo Grande joga contra a Coasgo de São Gabriel do Oeste. No mesmo dia, mas com sede indefinida até o momento, o Luso Brasileiro pega o Jacques Demolay, enquanto o Pinheiros de Ribas duela com o Salesianos. A tabela completa com todos os classificados e os próximos confrontos pode ser acessada neste link.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)