Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Definidos mais classificados para segunda fase da Copa Morena

Dourados Agora - 24 de junho de 2013 - 20:49

A primeira fase da Copa Morena de Futsal está se afunilando. Neste final de semana 16 equipes entraram em quadra pelos grupos IX, X, XI e XII, sendo que oito se classificaram; restam agora apenas os jogos dos grupos XIII, XIV, XV e XVI que acontecem entre os próximos dias 28 e 29.

Jogando pelo grupo IX, com sede em Jardim, a equipe da casa se classificou para a segunda fase após ficar na vice-liderança, atrás do representante de Bonito que contou com o reforço do douradense Euller Marques, ex-seleção brasileira de futsal.

Em Bela Vista, pelo grupo X, os anfitriões também ficaram em segundo, com Guia Lopes da Laguna em primeiro lugar. Na chave XI, em Nova Andradina, Batayporã foi primeira seguida de Nova Andradina. No XII, em Ladário, avançaram Camaro e Karine.

Nos dias 28 e 29 jogam: Rochedo, Dois Irmãos, Nacional Corguinho e Miranda (grupo XIII); Salesianos, Sonora, Coxim e Pedro Gomes (grupo XIV); Alcinópolis, Chapadão do Sul, Figueirão e Costa Rica (grupo XV); Rio Brilhante, Tacuru, Paranhos e Naviraí (grupo XVI). 64 equipes foram inscritas na competição e os dois melhores de cada grupo avançam para a segunda fase.

SIGA-NOS NO Google News