Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Defensoria abre inscrições para concurso

17 de março de 2007 - 14:44

Estão abertas as inscrições para o concurso de Defensor Público no Estado de São Paulo. As inscrições podem ser feitas pela Internet no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) ou em agência do Banespa.

Para se inscrever o candidato deve ser bacharel em direito, pagar a taxa de R$ 170,00 e ter, pelo menos, dois anos de prática jurídica.

O concurso terá três provas: duas escritas, realizadas no mesmo dia, e uma oral. O conteúdo das provas abrange questões de Direito Civil, Comercial, Processual Civil, Penal, Processual Penal, Constitucional, Administrativo, Tributário, Difusos e Coletivos, Infância e Juventude, Direitos Humanos e Princípios e Atribuições Institucionais da Defensoria Pública do Estado.

As duas provas escritas estão previstas para o dia 22 de abril em local e horário a serem divulgados. Somente terão a segunda prova escrita corrigida os 500 candidatos melhor classificados e que tiverem nota mínima igual a 3 em cada matéria e média igual ou superior a 5 em cada prova.

O edital do concurso pode ser obtido nos sites: www.concursosfcc.com.br ou www.defensoria.sp.gov.br

Coordenadoria de Comunicação Social e Assessoria de Imprensa

[email protected]

SIGA-NOS NO Google News