Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Decisão: Seleção Brasileira Olímpica volta a Shenyang

CBF News - 14 de agosto de 2008 - 10:54

A Seleção Brasileira Olímpica está de volta a Shenyang, ao Hotel Marvelot, cidade onde se preparou e jogou contra Bélgica e Nova Zelândia.

A delegação chegou a Shenyang no horário previsto, às 11h15 (00h15 de Brasília), procedente de Qinhuangdao, onde a Seleção Brasileira derrotou a China por 3 a 0 nesta quarta-feira, em uma viagem de duas horas de duração, e já está concentrada no Hotel Marvelot.

A princípio, como houve jogo na véspera - vitória de 3 a 0 sobre a China -, a Seleção Brasileira treinará em dois grupos nesta quinta-feira, em Shenyang.

Os jogadores que atuaram desde o início contra a China ficarão no Hotel Marvelot, para o trabalho de recuperação com o fisioterapeuta Odir de Souza.

Os outros jogadores treinarão no Estádio Olímpico de Shenyang, com o técnico Dunga, o assistente técnico Jorginho e o preparador físico Paulo Paixão, às 18 horas (7 horas de Brasília).

Na sexta-feira, o treinamento será no Tiexi Sports Center, às 16 horas (5 horas de Brasília).

A partida contra Camarões no sábado, que decide uma vaga às semifinais das Olimpíadas de Pequim, será às 18 horas (7 horas de Brasília).



SIGA-NOS NO Google News