Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/10/2013 07:50

Debate sobre reforma do novo código comercial chega ao interior

Campo Grande News

Os municípios de Três Lagoas, Dourados, Ponta Porã, Corumbá e Jardim já possuem datas agendadas para receber o debate acerca do projeto de reforma do Novo Código Comercial. A agenda foi definida nessa quinta-feira (3), durante reunião da Comissão Temporária de Estudo e Reforma do Novo Código Comercial da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul.

A primeira cidade a receber o evento será Três Lagoas, no dia 31 de outubro. Os encontros são realizados em parceria com a Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso do Sul (ESA/MS). No dia 14 de novembro, Dourados sediará a discussão, que pretende envolver advogados, segmentos interessados, como o da indústria e comércio, e sociedade. De acordo com o presidente da Comissão, Rogério Mayer, o intuito dos encontros é fomentar a discussão e colher contribuições do mais interessados e afetados pela reforma do Novo Código.

Ponta Porã receberá o evento no dia 29 de novembro. Já nos dias 13 de dezembro e 24 de janeiro, os encontros serão realizados em Corumbá e Jardim. De acordo com o presidente da Comissão, os debates irão proporcionar a reunião de sugestões da sociedade, que também podem ser feitas por meio do Portal e-Cidadania, do Senado Federal. “É importante que os grupos interessados no assuntos participem, fazendo críticas ou sugestões ao texto”, destaca. Até o dia 18 de outubro, qualquer cidadão pode entrar no portal e participar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)