Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Debate sobre reforma do novo código comercial chega ao interior

Campo Grande News - 06 de outubro de 2013 - 07:50

Os municípios de Três Lagoas, Dourados, Ponta Porã, Corumbá e Jardim já possuem datas agendadas para receber o debate acerca do projeto de reforma do Novo Código Comercial. A agenda foi definida nessa quinta-feira (3), durante reunião da Comissão Temporária de Estudo e Reforma do Novo Código Comercial da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul.

A primeira cidade a receber o evento será Três Lagoas, no dia 31 de outubro. Os encontros são realizados em parceria com a Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso do Sul (ESA/MS). No dia 14 de novembro, Dourados sediará a discussão, que pretende envolver advogados, segmentos interessados, como o da indústria e comércio, e sociedade. De acordo com o presidente da Comissão, Rogério Mayer, o intuito dos encontros é fomentar a discussão e colher contribuições do mais interessados e afetados pela reforma do Novo Código.

Ponta Porã receberá o evento no dia 29 de novembro. Já nos dias 13 de dezembro e 24 de janeiro, os encontros serão realizados em Corumbá e Jardim. De acordo com o presidente da Comissão, os debates irão proporcionar a reunião de sugestões da sociedade, que também podem ser feitas por meio do Portal e-Cidadania, do Senado Federal. “É importante que os grupos interessados no assuntos participem, fazendo críticas ou sugestões ao texto”, destaca. Até o dia 18 de outubro, qualquer cidadão pode entrar no portal e participar.

SIGA-NOS NO Google News