Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/10/2013 07:50

Debate sobre reforma do novo código comercial chega ao interior

Campo Grande News

Os municípios de Três Lagoas, Dourados, Ponta Porã, Corumbá e Jardim já possuem datas agendadas para receber o debate acerca do projeto de reforma do Novo Código Comercial. A agenda foi definida nessa quinta-feira (3), durante reunião da Comissão Temporária de Estudo e Reforma do Novo Código Comercial da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul.

A primeira cidade a receber o evento será Três Lagoas, no dia 31 de outubro. Os encontros são realizados em parceria com a Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso do Sul (ESA/MS). No dia 14 de novembro, Dourados sediará a discussão, que pretende envolver advogados, segmentos interessados, como o da indústria e comércio, e sociedade. De acordo com o presidente da Comissão, Rogério Mayer, o intuito dos encontros é fomentar a discussão e colher contribuições do mais interessados e afetados pela reforma do Novo Código.

Ponta Porã receberá o evento no dia 29 de novembro. Já nos dias 13 de dezembro e 24 de janeiro, os encontros serão realizados em Corumbá e Jardim. De acordo com o presidente da Comissão, os debates irão proporcionar a reunião de sugestões da sociedade, que também podem ser feitas por meio do Portal e-Cidadania, do Senado Federal. “É importante que os grupos interessados no assuntos participem, fazendo críticas ou sugestões ao texto”, destaca. Até o dia 18 de outubro, qualquer cidadão pode entrar no portal e participar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)