Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/01/2013 08:50

De Camaro amarelo, Munhoz e Mariano aproveitam descanso e visitam o MS

Campo Grande News/ Nyelder Rodrigues e Anny Malagolini
Munhoz, da dupla Munhoz e Mariano, e o empresário deles aproveitaram para dar uma voltinha com os discretos carros (Foto: João GarrigóMunhoz, da dupla Munhoz e Mariano, e o empresário deles aproveitaram para dar uma voltinha com os "discretos" carros (Foto: João Garrigó

Não se espante se no trânsito de Campo Grande olhar para o carro ao lado, e dar de cara com um Camaro amarelo dirigido por Munhoz, parceiro de Mariano, donos do sucesso musical brasileiro mais visto no youtube em 2012, Camaro Amarelo.

Entre um show e outro na lotada agenda de shows, a dupla sul-mato-grossense conseguiu um tempo para descansar e visitar o Estado natal, revendo família e amigos. Eles ficarão três dias aqui.

Mariano está em Bonito, enquanto Munhoz está em Campo Grande, mas já nesta terça (8) vai ao encontro do amigo no interior.

Nesta tarde, Munhoz estava na casa do empresário da dupla. Na porta da casa, adivinhem, dois Camaros, justamente da cor amarela. Um, é de Munhoz, e o outro é do empresário.

“Gosto muito de Campo Grande, dessa terra. Sempre que puder, vou dar um pulinho aqui”, conta Munhoz à reportagem do Campo Grande News.

Atualmente eles moram na cidade de Olímpia, interior de São Paulo, onde também mantêm o escritório de trabalho. A opção pela cidade é pela praticidade profissional.

“A minha casa ainda não ficou pronta, mas assim que terminar, a minha família vai morar lá”, revela o cantor sertanejo.

2013 – A agenda da dupla, como não podia ser diferente, está cheia. “Será um ano muito importante. Espero que tenha muita saúde, shows e agenda cheia”, deseja Munhoz, que também contou que o foco será o trabalho no novo DVD da dupla, o “Balada Louca”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)