Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/02/2004 15:26

Daiane já treina nova coreografia para Atenas

Agência Brasil

A ginasta Daiane dos Santos - campeã mundial de solo - iniciou, no último sábado (14), sua nova coreografia que será apresentada nas Olimpíadas de Atenas em agosto. A música foi escolhida pelo coreógrafo Rhony Ferreira: um arranjo de “Brasileirinho”, do compositor e instrumentista Valdir Azevedo. As adaptações da música à coreografia tiveram o apoio da técnica da Seleção Brasileira de Conjunto de Ginástica Rítmica, Bárbara Laffranchi, e da coreógrafa da Seleção Brasileira, Nadiia Ostapenko, que será responsável pela continuidade do treinamento até as Olimpíadas.

Bárbara ressaltou que “ficou bastante surpresa com o convite por ser um trabalho diferente daquele que é sua função. A surpresa deu lugar ao orgulho, pois pude auxiliar uma das principais ginastas do mundo a lutar por uma medalha olímpica. Gostei muito da música e do fato de ela ser bem brasileira, acredito que irá impressionar muito o público e os árbitros e espero que este seja um diferencial na performance da Daiane. A minha responsabilidade foi de acompanhar a execução dos movimentos à música escolhida, e a participação da ginasta é essencial nesta montagem porque tanto os movimentos quanto a música têm que acompanhar seu estilo".

Daiane dos Santos está confiante na mudança e diz que os exercícios de alta dificuldade como o duplo twist carpado, mais conhecido como “Dos Santos”, e o duplo twist esticado, que lhe renderam duas medalhas de ouro no mundial dos EUA e na Copa do Mundo da Alemanha em 2003, continuarão mantidos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)