Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dagoberto pode deixar secretaria para ser candidato

Campo Grande News - 05 de abril de 2004 - 10:59

O deputado estadual Antônio Braga, presidente do Diretório do PDT em Campo Grande, deve substituir o secretário de Segurança Pública, Dagoberto Nogueira, que deixa o governo para ser candidato a prefeito pelo partido.
Outro nome cotado é do líder do governo na Assembléia Legislativa, Ary Rigo. Braga, no entanto, tem a preferência, já que o governador Zeca do PT não tem interesse em mudar o líder no Legislativo.
O PDT tem dois motivos para manter um deputado na administração estadual. Preservar a aliança com o PT e garantir o primeiro suplente, Loester Nunes, na Assembléia. Loester ocupa o mandato que é de Dagoberto.
Com a saída da secretaria e a candidatura a prefeito, Dagoberto reassume o cargo de deputado estadual. Para não sacrificar Loester, um outro parlamentar assume a Segurança Pública.
Dagoberto entra na disputa sucessória na capital com a desistência do senador Juvêncio da Fonseca, que alegou “pressão” do presidente nacional da legenda, Leonel Brizola, para não desfalcar a bancada no Senado.
Mesmo não sendo obrigado, Juvêncio iria se licenciar no período da campanha, cumprindo compromisso com seu suplente, Celso Dal Lago Rodrigues (PPB).

SIGA-NOS NO Google News