Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/04/2004 10:59

Dagoberto pode deixar secretaria para ser candidato

Campo Grande News

O deputado estadual Antônio Braga, presidente do Diretório do PDT em Campo Grande, deve substituir o secretário de Segurança Pública, Dagoberto Nogueira, que deixa o governo para ser candidato a prefeito pelo partido.
Outro nome cotado é do líder do governo na Assembléia Legislativa, Ary Rigo. Braga, no entanto, tem a preferência, já que o governador Zeca do PT não tem interesse em mudar o líder no Legislativo.
O PDT tem dois motivos para manter um deputado na administração estadual. Preservar a aliança com o PT e garantir o primeiro suplente, Loester Nunes, na Assembléia. Loester ocupa o mandato que é de Dagoberto.
Com a saída da secretaria e a candidatura a prefeito, Dagoberto reassume o cargo de deputado estadual. Para não sacrificar Loester, um outro parlamentar assume a Segurança Pública.
Dagoberto entra na disputa sucessória na capital com a desistência do senador Juvêncio da Fonseca, que alegou “pressão” do presidente nacional da legenda, Leonel Brizola, para não desfalcar a bancada no Senado.
Mesmo não sendo obrigado, Juvêncio iria se licenciar no período da campanha, cumprindo compromisso com seu suplente, Celso Dal Lago Rodrigues (PPB).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)