Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dagoberto Nogueira preparando para assumir Produção

Via Livre Assessoria - 29 de outubro de 2004 - 06:29

O deputado Dagoberto Nogueira Filho, que será o novo secretário de Produção e Turismo, esteve na Acrissul na manhã desta quinta-feira reunido com entidades que compõe o CESA (Conselho Municipal de Sanidade Animal) para receber propostas e demandas do setor produtivo.

O presidente da Acrissul, Laucídio Coelho Neto, afirma que o setor está bastante satisfeito com a indicação de Dagoberto à pasta, porque o deputado deu prova de competência quando esteve à frente da Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública. “Ele tem o perfil de um homem aberto às discussões que afetam o setor sob sua gestão”, afirma Laucídio.

Para ele, a gestão de Dagoberto pode resolver os problemas que hoje existem entre a Seprotur, a Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal) e a classe produtora, gerados justamente pela falta de diálogo. “Na gestão passada éramos sempre colhidos de surpresa pelas decisões da Iagro. Tomávamos conhecimento das decisões pelo Diário Oficial do estado como fato consumado, tornando sempre a solução dos problemas muito mais difíceis”, diz o presidente da Acrissul.

Para que esse mau estar esteja resolvido basta apenas um entrosamento entre a classe produtora e os órgãos de com os quais se relaciona. “Sendo o Dagoberto um homem de diálogo, só esse fato diminui tremendamente o tamanho dos problemas”, diz Laucídio.

Durante o encontro a classe produtora colocou demandas como a fiscalização sanitária nas fronteiras e a infra-estrutura do Iagro. O deputado pediu conselhos aos produtores para saber gerenciar a Secretaria de Produção e Turismo de forma adequada. Para ele o setor é exemplar por ir de encontro com as soluções dos problemas e não somente esperar a ação do poder público

SIGA-NOS NO Google News