Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/10/2004 06:29

Dagoberto Nogueira preparando para assumir Produção

Via Livre Assessoria

O deputado Dagoberto Nogueira Filho, que será o novo secretário de Produção e Turismo, esteve na Acrissul na manhã desta quinta-feira reunido com entidades que compõe o CESA (Conselho Municipal de Sanidade Animal) para receber propostas e demandas do setor produtivo.

O presidente da Acrissul, Laucídio Coelho Neto, afirma que o setor está bastante satisfeito com a indicação de Dagoberto à pasta, porque o deputado deu prova de competência quando esteve à frente da Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública. “Ele tem o perfil de um homem aberto às discussões que afetam o setor sob sua gestão”, afirma Laucídio.

Para ele, a gestão de Dagoberto pode resolver os problemas que hoje existem entre a Seprotur, a Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal) e a classe produtora, gerados justamente pela falta de diálogo. “Na gestão passada éramos sempre colhidos de surpresa pelas decisões da Iagro. Tomávamos conhecimento das decisões pelo Diário Oficial do estado como fato consumado, tornando sempre a solução dos problemas muito mais difíceis”, diz o presidente da Acrissul.

Para que esse mau estar esteja resolvido basta apenas um entrosamento entre a classe produtora e os órgãos de com os quais se relaciona. “Sendo o Dagoberto um homem de diálogo, só esse fato diminui tremendamente o tamanho dos problemas”, diz Laucídio.

Durante o encontro a classe produtora colocou demandas como a fiscalização sanitária nas fronteiras e a infra-estrutura do Iagro. O deputado pediu conselhos aos produtores para saber gerenciar a Secretaria de Produção e Turismo de forma adequada. Para ele o setor é exemplar por ir de encontro com as soluções dos problemas e não somente esperar a ação do poder público

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)