Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/09/2013 05:00

Cuidado com o Anjo

Bruna Girotto

Malú pergunta ao pai se poderá recuperar a visão, ele mente para a filha e afirma que a garota irá se curar, mas Ana Júlia acaba com suas esperanças ao afirmar que vai ficar cega para sempre. Patrício não se conforma com a situação e está decidido a levar a filha aos melhores especialistas. Malú chora desesperadamente ao saber da verdade. Maquiavélica, Ana Júlia diz a Malú que nem com a cirurgia poderá recuperar a visão, culpa João Miguel pelo golpe que a menina sofreu e pede que não comente com ninguém que lhe disse a verdade. Malú tem uma crise nervosa e chora copiosamente por que nunca voltará a ver seu filho. O médico diz a Patrício e Cecília que a crise nervosa pode ser decorrente de uma depressão ou agitação extrema por causa do acidente. Ana Júlia está convencida que João Miguel deixará de amar Malú por causa de sua cegueira e planeja conquistá-lo. Acreditando que Ana Júlia é sua amiga, Malú confessa que odeia João Miguel e o incrimina por tudo que lhe aconteceu. Rosa e Vicente tentam uma reconciliação. Para ganhar sua confiança Ana Júlia ajuda João Miguel a entrar no quarto de Malú. Ele volta a dizer que a ama, mas ela não acredita, fala que o odeia e o expulsa do quarto. O rapaz se recusa a sair, lhe dá um beijo e Malú corresponde. Ana Júlia tenta, em vão, impedir que Patrício entre no quarto da filha e ele flagra os dois se beijando.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)