Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/03/2010 08:50

Cuca comemora vitória do Flu e eliminação do jogo de volta

GE.net

Único técnico que pode comemorar a eliminação do jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira, Cuca analisou a vitória por 2 a 0 sobre o Uberaba nesta noite. Segundo o comandante tricolor, sua equipe foi surpreendida por uma boa atuação dos mineiros no primeiro tempo, mas em um curto período dominou as ações da partida e passou a brigar pela vantagem de dois gols no placar.

"Levamos sustos no primeiro tempo. Os adversários levaram perigo, mas depois nossa equipe tomou conta do jogo e fez o placar. Se você tem o direito de eliminar o adversário, você tem que jogar por ele. É a regra do jogo. Muitas vezes a imprensa acha que estamos menosprezando por falar que lutamos para fazer 2 a 0, mas não é isso", explicou.

Sobre o próximo adversário, que sai do confronto entre Portuguesa e Ponte Preta, Cuca descartou qualquer espécie de preferência. "Tanto a Ponte quanto a Portuguesa são adversários tradicionais e difíceis de serem batidos. Dificuldades vão existir. O importante é que passamos dessa fase", comemorou.

Por fim, o treinador aproveitou para elogiar o destaque da noite, Alan, que fez os dois gols do Fluminense. Entretanto, demonstrou preocupação com a lesão de Fred, substituído aos 39 minutos. "Fiquei muito feliz com o Alan. Ele fez hoje o que faz no treino. Sobre o Fred, temos que torcer pra que não seja grave, ainda que, conversando com ele à boca pequena, pareça ter sido grave", afirmou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)