Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cuca comemora vitória do Flu e eliminação do jogo de volta

GE.net - 18 de março de 2010 - 08:50

Único técnico que pode comemorar a eliminação do jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira, Cuca analisou a vitória por 2 a 0 sobre o Uberaba nesta noite. Segundo o comandante tricolor, sua equipe foi surpreendida por uma boa atuação dos mineiros no primeiro tempo, mas em um curto período dominou as ações da partida e passou a brigar pela vantagem de dois gols no placar.

"Levamos sustos no primeiro tempo. Os adversários levaram perigo, mas depois nossa equipe tomou conta do jogo e fez o placar. Se você tem o direito de eliminar o adversário, você tem que jogar por ele. É a regra do jogo. Muitas vezes a imprensa acha que estamos menosprezando por falar que lutamos para fazer 2 a 0, mas não é isso", explicou.

Sobre o próximo adversário, que sai do confronto entre Portuguesa e Ponte Preta, Cuca descartou qualquer espécie de preferência. "Tanto a Ponte quanto a Portuguesa são adversários tradicionais e difíceis de serem batidos. Dificuldades vão existir. O importante é que passamos dessa fase", comemorou.

Por fim, o treinador aproveitou para elogiar o destaque da noite, Alan, que fez os dois gols do Fluminense. Entretanto, demonstrou preocupação com a lesão de Fred, substituído aos 39 minutos. "Fiquei muito feliz com o Alan. Ele fez hoje o que faz no treino. Sobre o Fred, temos que torcer pra que não seja grave, ainda que, conversando com ele à boca pequena, pareça ter sido grave", afirmou.

SIGA-NOS NO Google News