Cassilândia, Sábado, 23 de Junho de 2018

Últimas Notícias

18/03/2010 08:50

Cuca comemora vitória do Flu e eliminação do jogo de volta

GE.net

Único técnico que pode comemorar a eliminação do jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira, Cuca analisou a vitória por 2 a 0 sobre o Uberaba nesta noite. Segundo o comandante tricolor, sua equipe foi surpreendida por uma boa atuação dos mineiros no primeiro tempo, mas em um curto período dominou as ações da partida e passou a brigar pela vantagem de dois gols no placar.

"Levamos sustos no primeiro tempo. Os adversários levaram perigo, mas depois nossa equipe tomou conta do jogo e fez o placar. Se você tem o direito de eliminar o adversário, você tem que jogar por ele. É a regra do jogo. Muitas vezes a imprensa acha que estamos menosprezando por falar que lutamos para fazer 2 a 0, mas não é isso", explicou.

Sobre o próximo adversário, que sai do confronto entre Portuguesa e Ponte Preta, Cuca descartou qualquer espécie de preferência. "Tanto a Ponte quanto a Portuguesa são adversários tradicionais e difíceis de serem batidos. Dificuldades vão existir. O importante é que passamos dessa fase", comemorou.

Por fim, o treinador aproveitou para elogiar o destaque da noite, Alan, que fez os dois gols do Fluminense. Entretanto, demonstrou preocupação com a lesão de Fred, substituído aos 39 minutos. "Fiquei muito feliz com o Alan. Ele fez hoje o que faz no treino. Sobre o Fred, temos que torcer pra que não seja grave, ainda que, conversando com ele à boca pequena, pareça ter sido grave", afirmou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Junho de 2018
Sexta, 22 de Junho de 2018
09:00
Santo do dia
Quinta, 21 de Junho de 2018
09:00
Santo do dia
06:44
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)