Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cruzeiro vence o Sport, de virada e retorna ao G-4

Campo Grande News - 08 de novembro de 2009 - 07:11

No domingo passado, no Mineirão, o Cruzeiro fez 2 a 0 sobre o Fluminense, mas perdeu o jogo, por 3 a 2. Na noite deste sábado, na Ilha do Retiro, no Recife, o time celeste deu o troco, novamente sobre o ocupante da lanterna do Brasileiro, e conseguiu a virada sobre o Sport, pelo mesmo placar. A equipe mineira viu o adversário pernambucano abrir também uma dupla vantagem, mas numa reação fulminante ganhou o jogo e o direito de "dormir" no G-4.

Para se manter no grupo das equipes que se classificarão para a Libertadores em 2010, o Cruzeiro terá de torcer, neste domingo, para que o rival Atlético-MG derrote o Flamengo, no Mineirão, e para que o Internacional pelo menos empate com o Grêmio Barueri, na casa do adversário.Caso essa combinação de resultados aconteça, o time celeste terminará a 34ª em 4º lugar.

"Vamos dar uma secada", afirmou o volante Fabrício. "Um empate está de bom tamanho", comentou Marquinhos Paraná, esquecendo-se, que se isso acontecer, o Flamengo voltará à quarta colocação.

Já o Sport, que deu grande alegria aos seus torcedores, quando fez 2 a 0 sobre o Cruzeiro, em 16 minutos da etapa inicial, se manteve na lanterna, com 30 pontos, e apesar de não estar ainda matematicamente rebaixado, só um milagre o fará escapar da série B em 2010.

"É difícil. Vínhamos com o resultado, por 2 a 0, em casa, tivemos um pouco de desatenção e, infelizmente, saímos com a derrota. Agora, fica mais complicado ainda, mas somos profissionais, somos homens, pais de família e temos mais quatro jogos e vamos tentar encerrar com a cabeça erguida", disse Fininho.

O time pernambucano está a três pontos do vice-lanterna, o Fluminense, que ainda joga contra o Palmeiras. A diferença é de oito para o Botafogo, que está em 16º lugar e que pode abrir 11, faltando 12 em disputa, se ganhar do Coritiba, no Engenhão.

Os gols do Sport foram marcados por Wilson, aos 12 e 16 minutos. Para o Cruzeiro marcaram Thiago Ribeiro, aos 19 minutos do primeiro tempo; Leonardo Silva, aos 7 minutos e Guerrón, aos 20 minutos do segundo tempo.

Um público de 11.458 pagantes compareceu ao jogo, que contabilizou renda de R$ 27.230. (Com informações do site UOL).

SIGA-NOS NO Google News