Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

08/11/2009 07:11

Cruzeiro vence o Sport, de virada e retorna ao G-4

Campo Grande News

No domingo passado, no Mineirão, o Cruzeiro fez 2 a 0 sobre o Fluminense, mas perdeu o jogo, por 3 a 2. Na noite deste sábado, na Ilha do Retiro, no Recife, o time celeste deu o troco, novamente sobre o ocupante da lanterna do Brasileiro, e conseguiu a virada sobre o Sport, pelo mesmo placar. A equipe mineira viu o adversário pernambucano abrir também uma dupla vantagem, mas numa reação fulminante ganhou o jogo e o direito de "dormir" no G-4.

Para se manter no grupo das equipes que se classificarão para a Libertadores em 2010, o Cruzeiro terá de torcer, neste domingo, para que o rival Atlético-MG derrote o Flamengo, no Mineirão, e para que o Internacional pelo menos empate com o Grêmio Barueri, na casa do adversário.Caso essa combinação de resultados aconteça, o time celeste terminará a 34ª em 4º lugar.

"Vamos dar uma secada", afirmou o volante Fabrício. "Um empate está de bom tamanho", comentou Marquinhos Paraná, esquecendo-se, que se isso acontecer, o Flamengo voltará à quarta colocação.

Já o Sport, que deu grande alegria aos seus torcedores, quando fez 2 a 0 sobre o Cruzeiro, em 16 minutos da etapa inicial, se manteve na lanterna, com 30 pontos, e apesar de não estar ainda matematicamente rebaixado, só um milagre o fará escapar da série B em 2010.

"É difícil. Vínhamos com o resultado, por 2 a 0, em casa, tivemos um pouco de desatenção e, infelizmente, saímos com a derrota. Agora, fica mais complicado ainda, mas somos profissionais, somos homens, pais de família e temos mais quatro jogos e vamos tentar encerrar com a cabeça erguida", disse Fininho.

O time pernambucano está a três pontos do vice-lanterna, o Fluminense, que ainda joga contra o Palmeiras. A diferença é de oito para o Botafogo, que está em 16º lugar e que pode abrir 11, faltando 12 em disputa, se ganhar do Coritiba, no Engenhão.

Os gols do Sport foram marcados por Wilson, aos 12 e 16 minutos. Para o Cruzeiro marcaram Thiago Ribeiro, aos 19 minutos do primeiro tempo; Leonardo Silva, aos 7 minutos e Guerrón, aos 20 minutos do segundo tempo.

Um público de 11.458 pagantes compareceu ao jogo, que contabilizou renda de R$ 27.230. (Com informações do site UOL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Novembro de 2017
Quinta, 23 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)