Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/05/2005 15:41

Cruz diz que não retirará assinatura de CPI dos correios

Marina Miranda e Fabiana Silvestre / Campo Grande News

O deputado federal Antônio Cruz (PP), um dos parlamentares que assinou requerimento a favor da implantação da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) dos Correios, disse esta tarde que não pretende voltar atrás na decisão de pedir a instauração da investigação. O principal foco da investigação é denúncia de corrupção envolvendo o PTB, partido do qual Cruz participava até há poucas semanas.
“Eu considero a CPI extremamente necessária, ao contrario do que vem sendo divulgado, não existe nada mais patente por parte do governo federal para impedir que os deputados assinem ou retirem suas assinaturas”. Segundo ele, pode ser que o governo esteja fazendo uma mobilização mais intensa na bancada do PT, mas não com os aliados. “Eu concordo e até discutiria o assunto, mas não tenho pretensão de repensar minha decisão”.
São dois os principais argumentos do Planalto para ser contrário à CPI: o primeiro é baseado na avaliação de que a comissão será usada exclusivamente como palanque eleitoral pela oposição. O segundo é que ela não seria necessária, já que o governo teria determinado investigação imediata pelos órgãos competentes, como a Polícia Federal. Quarta-feira deve ser lido o requerimento que cria a comissão.
Cruz concedeu entrevista durante solenidade de assinatura de convênio para reestruturação de prédios históricos na governadoria. Participam o governador Zeca do PT; o vice-governador Egon Krakhecke; o deputado estadual Antônio Carlos Arroyo (PL); o secretário de Infra-estrutura, Paulo Duarte; secretário de Cultura e Lazer, Sílvio Nucci; e o deputado estadual Semy Ferraz.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)