Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/04/2009 15:59

Crise financeira passou longe do comércio de chocolates

Agência Brasil/ Stênio Ribeiro

Nas lojas do Distrito Federal, o movimento na véspera do domingo de Páscoa foi intenso. “Tudo leva a crer em um crescimento de 20% a 25% em relação ao mesmo período do ano passado”, calcula o gerente José Erivaldo Moreira de Souza, que trabalha em uma das maiores lojas do ramo em Brasília. Ele afirma que “a crise financeira passou longe dos chocolates”.

Segundo José Erivaldo, as vendas estão fortes desde a última quinta-feira (9), quando muita gente antecipou as compras para poder viajar no feriadão, com os ovos de Páscoa garantidos para toda a família.

Mas, como muita gente deixa para comprar na última hora, segundo ele, “o movimento de vendas neste sábado está muito bom, e amanhã (10) vamos abrir também, até as 14h. Tanto nós quanto os vizinhos que trabalham nesse comércio”. Ele garante “que não vai faltar ovo de Páscoa pra ninguém”, completa.

A loja, na parte inferior do Centro Comercial Conic, área central de Brasília, tem cinco lojas vizinhas no mesmo ramo de doces, e em todas existe a mesma percepção de crescimento das vendas, segundo José Erivaldo. Isso, apesar da expansão média de 15% nos preços do produto, comparado à Páscoa de 2007.

O movimento era intenso nos estabelecimentos visitadas pela Agência Brasil, com os compradores reclamando apenas dos preços, como a dona Maria Laura Coimbra, que deixava uma loja no Setor Comercial Sul, com 17 ovos na sacola. Ela disse que “se os preços não fossem tão altos até poderia comprar mais para presentear também algumas amigas. Mas, como o dinheiro está curto, só os filhos e netos vão ganhar desta vez”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)