Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Crime brutal em Chapadão do Sul; polícia diz ter identificado autores

Jovem Sul News - 16 de dezembro de 2014 - 08:00

Na noite desta segunda-feira, 15 de dezembro, ocorreu um homicídio, em um prédio em construção, no centro da cidade de Chapadão do Sul. A vítima foi Francisco das Chagas Pereira Araújo, 45 anos.

Ele estava abrigado em uma sala em construção, quando dois elementos chegaram e o mataram, provavelmente batendo sua cabeça na parede e desferindo pauladas.

A Polícia Militar esteve no local e quando atendia à ocorrência um outro PM, de folga, passou de moto e prontificou-se a fazer uma ronda nas imediações, conseguindo render dois suspeitos, que confessaram o crime. Eles ainda disseram, no local do assassinato, que matariam mais três que estavam alí.

São eles os assassinos: Joedno Oliveira Santana, 48 anos e Luiz Fernando da Silva, 40 anos. Joedno disse que foi o seu primeiro homicídio, já Luiz, mostrando total frieza disse que já tinha cometido três e estava acostumado a matar.

“Que chore a mãe dele, nós vamos presos e logo seremos liberados e ele não”, disseram.

Os peritos da Polícia Técnica de Paranaíba informaram que não poderiam se deslocar até Chapadão do Sul para atender à ocorrência, por falta de viatura. Diante disse autorizaram os Policiais Civis a permitir a retirada do corpo, após fotografar o local.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News