Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Criança morre com suspeita de intoxicação alimentar depois de comer pizza

A irmã do garoto, que também comeu a pizza, se sentiu mal e permanece internada, em observação

Correio do Estado/ Taryne Zottino - 20 de agosto de 2013 - 15:00

A Polícia Civil de Nova Andradina (MS) investiga a morte de um menino de 3 anos. Segundo a família, ele faleceu depois de comer uma pizza e passar mal no último sábado (17). Os pais compraram o alimento em um bar da cidade e o levaram para casa, onde o casal, o garoto e a irmã dele, de 11 anos, o consumiram. Por volta das 21h, o menino teria se queixado de dores abdominais.

A criança foi encaminhada ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, onde recebeu atendimento médico e foi liberado por volta da 1h de sábado (18). Às 6h, ele teria pedido à mãe um copo de leite e voltou a passar mal. Foi novamente levado ao HR, onde morreu, às 15h. De acordo com a família, a irmã do garoto, que também comeu a pizza, se sentiu mal e permanece internada, em observação.

Conforme a Polícia, as investigações se concentrarão, no primeiro momento, em exames laboratoriais que devem indicar o motivo do mal estar da criança. Enquanto isso, agentes da vigilância sanitária de Nova Andradina já estão com produtos que possivelmente foram utilizados no preparo da pizza. Segundo o coordenador do setor, Lúcio Roberto Tolentino, todo esforço será para que até quarta-feira (21), os resultados sejam apresentados. O corpo da criança foi sepultado no cemitério local na tarde de domingo (18).

(Com informações do Nova News)

SIGA-NOS NO Google News