Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/08/2013 15:00

Criança morre com suspeita de intoxicação alimentar depois de comer pizza

A irmã do garoto, que também comeu a pizza, se sentiu mal e permanece internada, em observação

Correio do Estado/ Taryne Zottino

A Polícia Civil de Nova Andradina (MS) investiga a morte de um menino de 3 anos. Segundo a família, ele faleceu depois de comer uma pizza e passar mal no último sábado (17). Os pais compraram o alimento em um bar da cidade e o levaram para casa, onde o casal, o garoto e a irmã dele, de 11 anos, o consumiram. Por volta das 21h, o menino teria se queixado de dores abdominais.

A criança foi encaminhada ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, onde recebeu atendimento médico e foi liberado por volta da 1h de sábado (18). Às 6h, ele teria pedido à mãe um copo de leite e voltou a passar mal. Foi novamente levado ao HR, onde morreu, às 15h. De acordo com a família, a irmã do garoto, que também comeu a pizza, se sentiu mal e permanece internada, em observação.

Conforme a Polícia, as investigações se concentrarão, no primeiro momento, em exames laboratoriais que devem indicar o motivo do mal estar da criança. Enquanto isso, agentes da vigilância sanitária de Nova Andradina já estão com produtos que possivelmente foram utilizados no preparo da pizza. Segundo o coordenador do setor, Lúcio Roberto Tolentino, todo esforço será para que até quarta-feira (21), os resultados sejam apresentados. O corpo da criança foi sepultado no cemitério local na tarde de domingo (18).

(Com informações do Nova News)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)