Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/12/2005 14:42

Craque Brasileirão 2005 terá grande festa amanhã

CBF News

A cerimônia de entrega da primeira edição do Prêmio Craque Brasileirão que acontecerá na segunda-feira, às 20 horas, no Teatro João Caetano, no Rio de Janeiro, vai entrar de maneira marcante no calendário do futebol brasileiro.

Produzido e dirigido por José Maurício Machline, o evento terá apresentações de Alcione e Emílio Santiago ("Na Cadência do Samba" , de Luís Bandeira), Sandra de Sá e Toni Garrido ("Zagueiro" , de Jorge Ben Jor) e Luciana Mello ("Aprendendo a Jogar", de Guilherme Arantes).

João Bosco participará de dois números na noite. Sozinho, cantará "Incompatibilidade de Gênios" (João Bosco e Aldir Blanc) e dividirá "Aquarela do Brasil" (Ary Barroso) com o Funk´n´Lata.

O Prêmio Craque Brasileirão 2005 será apresentado pelos atores Evandro Mesquita e Marisa Orth, que vão resgatar momentos importantes da história do futebol brasileiro.

A direção musical do Craque Brasileirão 2005 é do maestro Wagner Tiso. A direção de arte, de Gringo Cardia, terá um cenário eletrônico, todo baseado em futebol.

Prêmio Craque Brasileirão 2005

O Prêmio foi instituído pela CBF para distinguir os melhores jogadores, técnicos e árbitros que atuaram na Série A do Campeonato Brasileiro. Também serão premiados o artilheiro e o craque do Campeonato, que será o jogador com o maior número de votos. Na festa serão entregues ainda as taças aos clubes campeões das Séries A, B e C do Campeonato Brasileiro de 2005.

Os eleitos irão compor a Seleção do Campeonato, que enfrentará o clube campeão brasileiro no Jogo das Estrelas, no dia 11 de dezembro, às 16 horas, no Morumbi, em São Paulo. Os técnicos eleitos integrarão a comissão técnica da Seleção e o Jogo das Estrelas será dirigido pelos três árbitros vencedores do prêmio.

Zagallo, o coordenador técnico da Seleção Brasileira, será premiado na categoria Homenagem Especial.

Conselho Curador

O Conselho curador do Prêmio Craque Brasileirão 2005 é presidido pelo presidente da CBF, Rcardo Teixeira, e composto por mais sete integrantes: Evandro Mesquita, Hortência, José Maurício Machline, Marcos Palmeira, Toni Garrido, Toquinho e Zagallo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)