Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/09/2005 06:58

CPI dos Correios ouve Gushiken e Dantas

Marcos Chagas/ABr

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Correios fechou o calendário de trabalho para as próximas duas semanas. No dia 13, a sub-relatoria do Sistema Financeiro vai tomar o depoimento da presidente do Banco Rural, Katia Rabelo, e de dirigentes da instituição. No mesmo dia, a sub-relatoria de Contratos ouvirá dirigentes da empresa Skymaster, que presta serviços aos Correios, e da empresa de informática Novadata, Mauro Dutra.

No dia 14, será ouvido no plenário da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito o secretário do Núcleo de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, Luiz Gushiken. No dia 15, está prevista uma reunião administrativa para a votação de novos requerimentos. A expectativa é que, também no dia 15, seja apresentado o segundo relatório parcial da comissão.

No dia 20 de setembro, a sub-relatoria do Sistema Financeiro tomará o depoimento de dirigentes do Banco de Minas Gerais (BMG) e de Rogério Tolentino, sócio do empresário Marcos Valério. No mesmo dia, o ex-diretor de Operações dos Correios, Mauricio Madureira, prestará depoimento à subrelatoria de Contratos, que também ouvirá dirigentes da empresa aérea Peta.

No dia 21, está prevista uma audiência na CPMI com o empresário Daniel Dantas, e, no dia 22, outra reunião administrativa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)