Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/09/2005 06:58

CPI dos Correios ouve Gushiken e Dantas

Marcos Chagas/ABr

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Correios fechou o calendário de trabalho para as próximas duas semanas. No dia 13, a sub-relatoria do Sistema Financeiro vai tomar o depoimento da presidente do Banco Rural, Katia Rabelo, e de dirigentes da instituição. No mesmo dia, a sub-relatoria de Contratos ouvirá dirigentes da empresa Skymaster, que presta serviços aos Correios, e da empresa de informática Novadata, Mauro Dutra.

No dia 14, será ouvido no plenário da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito o secretário do Núcleo de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, Luiz Gushiken. No dia 15, está prevista uma reunião administrativa para a votação de novos requerimentos. A expectativa é que, também no dia 15, seja apresentado o segundo relatório parcial da comissão.

No dia 20 de setembro, a sub-relatoria do Sistema Financeiro tomará o depoimento de dirigentes do Banco de Minas Gerais (BMG) e de Rogério Tolentino, sócio do empresário Marcos Valério. No mesmo dia, o ex-diretor de Operações dos Correios, Mauricio Madureira, prestará depoimento à subrelatoria de Contratos, que também ouvirá dirigentes da empresa aérea Peta.

No dia 21, está prevista uma audiência na CPMI com o empresário Daniel Dantas, e, no dia 22, outra reunião administrativa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)