Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Costa Rica vence União por 2x1 debaixo de muita chuva

Humberto Marques - Campo Grande News - 20 de janeiro de 2008 - 09:09

Debaixo de muita chuva, o Costa Rica venceu o União de Inocência na noite deste sábado (19 de janeiro), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. O Crec recebeu o União no estádio Laerte Paes Bueno – o “Laertão” – que, mesmo com o mau tempo, recebeu um bom público para assistir à segunda vitória do time da casa no torneio – na rodada de abertura, os comandados de Wilson Mano derrotaram o Coxim, na casa do adversário.

O placar só foi movimentado no segundo tempo, depois de uma etapa inicial marcada por uma forte chuva que atingiu a cidade. O Costa Rica abriu o marcador aos 22 minutos, após cobrança de escanteio aproveitada por Jhonny, de cabeça. O Crec nem teve chance de comemorar: três minutos depois, Robson aproveitou falha da defesa costa-riquense e empatou.

A torcida do Costa Rica chegou a comemorar o segundo gol aos 30 minutos de jogo, mas o tento foi anulado pelo árbitro Luiz Aparecido da Silva – que viu impedimento no lance. Porém, na seqüência, em nova cobrança de escanteio, o Crec voltou à frente no marcador com Ricardo.

“Foi um jogo difícil, o União valorizou nossa vitória, que foi conquistada graças a doação dos atletas”, afirmou o técnico Wilson Mano à Rádio Cidade FM 106, ressaltando já pensa no próximo confronto do Crec, contra o Misto de Três Lagoas, na casa do adversário. O União deve folgar na rodada, pois enfrentaria o Paranaibense – que desistiu da competição.

SIGA-NOS NO Google News