Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/11/2004 16:50

Costa Rica em luto; quatro pessoas morrem em acidente

Campo Grande News

O prefeito do município de Costa Rica, Waldeli dos Santos, decretou luto oficial por três dias após a morte de quatro pessoas da mesma família em acidente no km 130 da BR-060, às 19h de ontem (5), segundo informa o site de notícias “O Correio News”. Ao tentar desviar de uma anta, Allan Andrade Corrêa Lima, 22 anos, que conduzia o Gol, de placas AFM-0469, de Costa Rica/MS, perdeu o controle da direção. O veículo capotou, arremessando os ocupantes – à exceção do motorista – para fora do carro, ocasionando a morte de Lucimar Felizbino de Souza, 23 anos e de sua filha Ana Vitória Felizbino de Souza Furtado, 2, de Glaucia Martins Pereira, 27, e de seu filho Rafael Martins Pereira, 9 anos. As crianças faleceram a caminho do hospital de Camapuã. Gilsikelli Pereira de Almeida, 17, sofreu ferimentos graves e Allan, ferimentos leves. De acordo com a PRF (Policia Rodoviária Federal), todos os ocupantes do carro estavam sem o cinto de segurança. O Correio News informa que as vítimas eram parentes do vereador Lourenço Felisbino. O sepultamento está ocorrendo neste momento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)