Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Julho de 2017

Últimas Notícias

06/11/2004 16:50

Costa Rica em luto; quatro pessoas morrem em acidente

Campo Grande News

O prefeito do município de Costa Rica, Waldeli dos Santos, decretou luto oficial por três dias após a morte de quatro pessoas da mesma família em acidente no km 130 da BR-060, às 19h de ontem (5), segundo informa o site de notícias “O Correio News”. Ao tentar desviar de uma anta, Allan Andrade Corrêa Lima, 22 anos, que conduzia o Gol, de placas AFM-0469, de Costa Rica/MS, perdeu o controle da direção. O veículo capotou, arremessando os ocupantes – à exceção do motorista – para fora do carro, ocasionando a morte de Lucimar Felizbino de Souza, 23 anos e de sua filha Ana Vitória Felizbino de Souza Furtado, 2, de Glaucia Martins Pereira, 27, e de seu filho Rafael Martins Pereira, 9 anos. As crianças faleceram a caminho do hospital de Camapuã. Gilsikelli Pereira de Almeida, 17, sofreu ferimentos graves e Allan, ferimentos leves. De acordo com a PRF (Policia Rodoviária Federal), todos os ocupantes do carro estavam sem o cinto de segurança. O Correio News informa que as vítimas eram parentes do vereador Lourenço Felisbino. O sepultamento está ocorrendo neste momento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Julho de 2017
Quinta, 27 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 26 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)