Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/09/2008 15:21

Costa Rica: Dupla atira contra policiais e assalta

Campo Grande News

Dois assaltantes surpreenderam a Polícia na noite de ontem em Costa Rica, município distante 330 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a PM, uma viatura da polícia estava fazendo ronda no bairro Jardim Afonso quando recebeu cerca vinte disparos de pistola 380. Após atirar contra na viatura a dupla fugiu pela José Ferreira da Costa. Durante a fuga eles tiveram tempo de parar no posto de combustível Canarinho, abasteceram a moto e em seguida, ao invés de pagar, renderam o frentista e levaram todo o dinheiro que estava com ele no momento
Os assaltantes estavam em uma moto Honda CG 150, placa NFY 2718, da cidade de Mineiros (GO). Ao saírem do posto, os ladrões ainda fizeram mais três disparos, um contra o frentista, que não foi atingido, e outros dois contra um veículo que teve o pneu dianteiro direito furado. Nesse instante se aproximavam as viaturas das Polícias e os marginais tentaram arrancar em velocidade, mas acabaram caindo da moto na altura do acesso ao município de Figueirão e fugiram para um matagal.
Fábio Ramos Soares (20) foi preso, ele é suspeito de ser um dos marginais. O segundo, identificado como Fernando, sumiu no matagal. Ele estaria armado com um revólver, segundo o motorista da Parati. Com Fábio a polícia encontrou a pistola carregada.
Fabio ainda é suspeito de ter assaltado a agência dos correios da cidade de Alto Taquari, em Mato Grosso, e a Polícia suspeita que ele tenha participado do assalto a agência do Sicredi do Distrito de Paraíso das Águas.
Com informações do DouradosNwes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)