Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/04/2008 18:53

Corumbaense vai a Naviraí e faz 2x0 no Tricolor

Humberto Marques/Campo Grande News

O Corumbaense foi até Naviraí e conseguiu uma importante vitória sobre o Naviraiense. O placar de 2x0 foi construído com gols de Marco Antônio (aos 30 minutos do primeiro tempo) e Tuia (aos 40 minutos da etapa final), em uma partida tecnicamente ruim, onde o time da casa se deixou envolver pelo Corumbaense.

O resultado mantém o Carijó da Avenida na terceira posição do estadual, com 25 pontos, mesma pontuação do Ivinhema, que fica atrás nos critérios de desempate.

Para o Naviraiense o resultado acende um sinal de alerta. Hoje, o “Jacaré do Cone Sul” ocupa a quinta posição e estaria classificado para a próxima fase do Estadual. Posto que pode ser tomado por Maracaju e Pantanal de Ladário – que tropeçaram em seus compromissos neste final de semana. O Tricolor de Naviraí permanece com 18 pontos no Grupo B.

O Naviraiense ainda sofre com o desmonte da equipe, deflagrado pelo ex-técnico Ionay da Luz, hoje no Ariquemes de Rondônia. O treinador conseguiu a contratação dos jogadores Hamilton, Maílson e Helinho. Este último confirmou que o trio viajará ainda hoje para Rondônia. (Colaborou Edilson de Oliveira, do Sul News).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)