Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/04/2008 18:53

Corumbaense vai a Naviraí e faz 2x0 no Tricolor

Humberto Marques/Campo Grande News

O Corumbaense foi até Naviraí e conseguiu uma importante vitória sobre o Naviraiense. O placar de 2x0 foi construído com gols de Marco Antônio (aos 30 minutos do primeiro tempo) e Tuia (aos 40 minutos da etapa final), em uma partida tecnicamente ruim, onde o time da casa se deixou envolver pelo Corumbaense.

O resultado mantém o Carijó da Avenida na terceira posição do estadual, com 25 pontos, mesma pontuação do Ivinhema, que fica atrás nos critérios de desempate.

Para o Naviraiense o resultado acende um sinal de alerta. Hoje, o “Jacaré do Cone Sul” ocupa a quinta posição e estaria classificado para a próxima fase do Estadual. Posto que pode ser tomado por Maracaju e Pantanal de Ladário – que tropeçaram em seus compromissos neste final de semana. O Tricolor de Naviraí permanece com 18 pontos no Grupo B.

O Naviraiense ainda sofre com o desmonte da equipe, deflagrado pelo ex-técnico Ionay da Luz, hoje no Ariquemes de Rondônia. O treinador conseguiu a contratação dos jogadores Hamilton, Maílson e Helinho. Este último confirmou que o trio viajará ainda hoje para Rondônia. (Colaborou Edilson de Oliveira, do Sul News).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)