Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corumbaense vai a Naviraí e faz 2x0 no Tricolor

Humberto Marques/Campo Grande News - 13 de abril de 2008 - 18:53

O Corumbaense foi até Naviraí e conseguiu uma importante vitória sobre o Naviraiense. O placar de 2x0 foi construído com gols de Marco Antônio (aos 30 minutos do primeiro tempo) e Tuia (aos 40 minutos da etapa final), em uma partida tecnicamente ruim, onde o time da casa se deixou envolver pelo Corumbaense.

O resultado mantém o Carijó da Avenida na terceira posição do estadual, com 25 pontos, mesma pontuação do Ivinhema, que fica atrás nos critérios de desempate.

Para o Naviraiense o resultado acende um sinal de alerta. Hoje, o “Jacaré do Cone Sul” ocupa a quinta posição e estaria classificado para a próxima fase do Estadual. Posto que pode ser tomado por Maracaju e Pantanal de Ladário – que tropeçaram em seus compromissos neste final de semana. O Tricolor de Naviraí permanece com 18 pontos no Grupo B.

O Naviraiense ainda sofre com o desmonte da equipe, deflagrado pelo ex-técnico Ionay da Luz, hoje no Ariquemes de Rondônia. O treinador conseguiu a contratação dos jogadores Hamilton, Maílson e Helinho. Este último confirmou que o trio viajará ainda hoje para Rondônia. (Colaborou Edilson de Oliveira, do Sul News).

SIGA-NOS NO Google News