Cassilândia, Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

17/08/2018 17:30

Corpo de vítima de assassinado está desde sábado em pasto de fazenda

Campo Grande News

Um homem de 60 anos, identificado como Geraldo Maciel Ferreira, faleceu após brigar com o capataz da Fazenda São Gabriel, em Corumbá, a 419 km de Campo Grande, Paulo Rodrigues dos Santos. Geraldo teria sido morto a tiros no sábado (11) e, agora, o corpo está abandonado em meio à propriedade, que fica na região do pantanal.

Segundo o site Edição MS, a fazenda é localizada 170 quilômetros de Coxim. Ao Campo Grande News, o delegado de da Polícia Civil em Coxim, Arante Fagundes Filho, explicou que aguarda apenas o aval do proprietário para se deslocar até a propriedade. Conforme declarou, já organizou uma equipe para ir até a fazenda, que teria difícil acesso.

“Estamos montando uma força-tarefa. Nós estamos aguardando uma manifestação do proprietário para ver qual é o meio para chegar. A equipe já está formada. Aí vamos ver, fazer toda a averiguação”, informou.

Diego Francisco é advogado e atua na defesa do capataz da fazenda. Segundo o advogado, a vítima era um andarilho e teria pedido para dormir na fazenda. No sábado (11) durante a tarde, relatou, ele teria a intenção de matar uma vaca na propriedade, o que motivou a discussão com o capataz.

“A vítima estava com vaca para matar, do patrão do Paulo e ele foi lá para falar que não poderia. A vítima fez um disparo de arma de fogo contra ele, que entrou pelo ombro e saiu pelas costas, aí meu cliente entrou em luta corporal, tomou a arma e disparou contra ele. Até onde eu sei o corpo ainda está lá. É a região de Corumbá, que foi contatada no domingo (12), o patrão contatou a delegacia de Corumbá no domingo, que foi até a fazenda mas não onde estava o corpo, era um horário muito avançado”, contou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 19 de Novembro de 2018
Domingo, 18 de Novembro de 2018
09:05
Cassilândia
Sábado, 17 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
06:25
Cassilândia/Paranaiba
Sexta, 16 de Novembro de 2018
22:20
Cassilândia
Quinta, 15 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Quarta, 14 de Novembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)