Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corpo de jovem é encontrado baleado às margens da BR 158

Plantão de Polícia JTI - 02 de setembro de 2013 - 13:07

O corpo de Marques Murilo Pereira de Jesus, de 18 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (02) em uma pastagem em um lote do Assentamento Santa Rita, as margens da BR 158 em Jataí (GO), a cerca 20 quilômetros da cidade.

No local a pericia técnico científica constatou que o jovem foi executado possivelmente por quatro disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (02/09). Apesar da pouca idade o jovem tinha varias passagens pela policia, todas registradas ainda quando ele era menor de idade, entre elas estão passagens por envolvimento com trafico, tentativa de homicídio e furtos.

A mãe da vitima esteve no local, e muito emocionada nos disse que ele já vinha sendo ameaçado de morte, segundo ela a vítima tinha lhe relatado que ele estava em uma lista de pessoas que seria assassinados por traficantes.

Dentro do bolso da vítima foi encontrada uma porção de cocaína, além da policia técnico científica o delegado Ederson Bueno também esteve no local dando inicio as investigação.

SIGA-NOS NO Google News