Cassilândia, Terça-feira, 02 de Junho de 2020

Últimas Notícias

06/05/2020 17:41

Corpo de João Victor é liberado do hospital para o IML; chega amanhã em Chapadão

Jovem Sul News
Corpo de João Victor é liberado do hospital para o IML; chega amanhã em Chapadão

Segundo o site BNC Notícias, de Paraíso das Águas, o irmão mais velho do falecido João Victor, Willian do Couto, que reside em Campo Grande (MS) e que cuida dos trâmites legais da liberação do corpo do jovem, por volta das 16 horas encerraram-se os procedimentos de retirada dos órgãos, autorizada pela família, na Santa Casa de Campo Grande (MS).

Em seguida o corpo foi encaminhado para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal), onde será realizado o exame necroscópico e liberado para os atos fúnebres.

O IMOL deve liberar o corpo durante a madrugada desta quinta-feira (7). O corpo deve chegar a Chapadão do Sul (MS), ainda no período da manhã, em horário não previsto.

Será uma cerimônia breve, de 2 horas e com limite de 10 pessoas em modo alternado, conforme prevê recomendações dos órgãos de vigilância em saúde.

Os pais e os demais familiares já estão em Chapadão do Sul aguardando a cerimônia fúnebre.

Todos os prefeitos da região, Paraíso das Águas, Chapadão do Sul, Costa Rica, Alcinópolis e Figueirão, onde o jovem cinegrafista e editor, João Victor prestava serviços, prestaram homenagens nas redes sociais.


A Câmara Municipal de Chapadão do Sul, onde o jovem também prestava serviço, decretou luto oficial de 03 dias.

A Câmara Municipal de Paraíso das Águas também que teve os serviços prestados pelo jovem, manifestou pesar nas redes sociais e na imprensa.

João Victor não resistiu aos ferimentos após sofrer um gravíssimo acidente de trânsito, na cidade de Chapadão do Sul, onde residia. O acidente aconteceu por volta das 16 horas deste último domingo (3). Ele estava pilotando uma motocicleta de grande porte, uma BMW – adquirida na última sexta-feira (1º) quando foi surpreendido por um veículo Fiat Strada na esquina das ruas; Dos Periquitos e Das Rendeiras.

O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros e foi a vítima conduzida ao hospital Municipal da cidade. Após avaliação médica, João Victor acompanhado do pai, o também cinegrafista profissional, João do Couto e de uma equipe médica, foi levado de vaga zero para a capital.

Foi realizado uma tomografia e vários exames que davam poucas chances de sobrevivência, diante do quadro clinico gravíssimo. João Victor sofreu um severo TCE (Traumatismo Crânio Encefálico). Por volta das 13h30 desta terça-feira(5) foi atestada sua morte encefálica.

Como sempre foi uma pessoa generosa e caridosa, a família decidiu pela doação de todos os órgãos. Pelo menos nove pessoas receberão seus órgãos.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli e c/BCN Notícias)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 01 de Junho de 2020
14:49
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)