Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corpo de advogado que morreu em acidente está no IMOL

Jovem Sul News - 18 de dezembro de 2017 - 22:01

Advogado faleceu em acidente na BR-060
Advogado faleceu em acidente na BR-060

O corpo do advogado Cesar Augusto Faune Nunes que morreu em um acidente de trânsito, próximo da Copper, já foi liberado pela Polícia Civil de Paraíso das Águas e foi para o IML em Paranaíba.

O início do velório ainda depende do atendimento do médico legista e do horário que será liberado de Paranaíba, distante 200 Km de Chapadão do Sul.

Segundo informações do repórter Fernando Brito, do Britonews, que esteve no local do acidente, Cesar Augusto dirigia uma caminhonete e em sua frente seguia outra. Repentinamente o veículo da frente entrou fez conversão para a esquerda, para entrar em uma fazenda, quando houve a batida na lateral, depois na traseira e em seguida houve o capotamento.

Cesar Augusto sofreu ferimentos graves na cabeça e morreu no local. A sua mãe e uma irmã, que estavam juntas foram atendidas no Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul e depois transferidas para Campo Grande. Sandra aparentemente não sofreu traumas graves e a filha um braço quebrado. Ambas estavam conscientes e orientadas.

SIGA-NOS NO Google News