Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Coronel David deixa comando da PM nesta segunda-feira

Notícias MS - 31 de março de 2014 - 08:50

Depois de quase cinco anos à frente da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, o coronel Carlos Alberto David dos Santos passa o Comando-Geral da instituição para o coronel Valter Godoy Rojas. A solenidade está marcada para esta manhã, 31, no Palácio Tiradentes, no Parque dos Poderes.

A saída será marcada por formatura militar, na qual o coronel David irá se despedir da tropa, na presença de amigos e familiares. A solenidade inclui desfile da tropa, de integrantes dos projetos sociais da PMMS e homenagens.

O comandante-geral deixa o cargo por ter concluído seu tempo de serviço: 30 anos de trabalho na Polícia Militar, na defesa do cidadão e da cidadã. O coronel Godoy depois de chefiar o Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira (GGI-Fron) assume o comando com a missão de continuar a busca por melhores condições de trabalho, mais valorização para o policial militar, modernização e ampliação de estrutura e, estreitar ainda mais os laços com a comunidade para perpetuar a filosofia de Polícia Comunitária.

SIGA-NOS NO Google News