Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/03/2013 17:20

Corintianos fazem manifestação pela libertação dos 12 torcedores presos

Fernanda Cruz, Agência Brasil

São Paulo – Cerca de 300 torcedores do Corinthians participaram de protesto hoje (2) na capital paulista, pedindo a libertação dos 12 detidos na cidade de Oruro, na Bolívia. A concentração dos manifestantes foi em frente ao consulado boliviano, que fica na Avenida Paulista.

Os 12 torcedores corintianos foram presos em razão da morte do boliviano Kevin Douglas Beltrán Espada, de 14 anos, atingido por um sinalizador durante o jogo entre San José e Corinthians pela Copa Libertadores da América, no Estádio Jesús Bermudez.

Entre os manifestantes, estavam parentes dos presos, como Ivone Araújo Rodrigues, mulher do torcedor Marco Aurélio. Grávida de sete meses, Ivone teme que o marido perca o nascimento do bebê. “Eu sei que ele está muito desesperado, tem medo de o filho nascer e ele não ver”, disse.

Ivone disse estar também preocupada com a possibilidade de Marcos perder o emprego. “Estou tentando ser forte, lutar pela liberdade dele e de todos os inocentes que estão com ele. Espero que isso seja breve. Estou aguardando a justiça de Deus”.

Igor Henrique Nonato, irmão de outro torcedor preso, Hugo Nonato, disse manter contato constante com ele. “Hugo sempre pergunta pela família”, disse Igor, que está certo da inocência do irmão. “Está complicado. A gente sabe que não foi nenhum deles que soltou o artefato. E que são todos inocentes”.

Edição: Graça Adjuto

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)