Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/11/2010 18:20

Corinthians vence Vasco e leva decisão para última rodada

FPF

O Corinthians segue vivo na briga pelo título brasileiro. No Pacaembu, o Timão venceu o Vasco por 2 a 0 e adiou para a última rodada a briga pela conquista do Campeonato Brasileiro 2010.

Com 67 pontos, na vice-liderança, o Timão terá de vencer e torcer para que o Fluminense não ganhe do Guarani na última rodada. O Vasco, com 46, ainda briga pela Copa Sul-Americana de 2011.

O primeiro tempo foi dominado pelo Corinthians, que teve mais domínio de bola, mas não conseguia passar pela defesa do Vasco. Uma das poucas tentativas aconteceu aos 11 minutos, em chute de longe de Roberto Carlos, defendida por Fernando Prass.

Nos minutos finais da etapa inicial, o Timão aumentou a pressão atrás do gol. Aos 40, Bruno César, de longe, tentou o chute. A bola desviaria em Dedé e enganou Fernando Prass, abrindo o placar no Pacaembu.

O gol deu mais ânimo ao Corinthians, que no segundo tempo, aumentou a pressão sobre o Gigante da Colina. Aos três minutos, Danilo tentou o chute, mas viu Fernando Prass fazer nova defesa.

Aos 13, após tabela com Bruno César, Roberto Carlos cruzou a bola e Danilo subiu para completar para o gol e aumentar a vantagem corintiana no placar. O Vasco conseguiu encaixar uma boa chance aos 20 minutos, com Éder Luís, mas Júlio César evitou o tento vascaíno.

A expulsão de Zé Roberto, aos 28, deu mais tranquilidade ao Corinthians, agora com um jogador a mais em campo. O time da casa manteve o toque de bola e quase marcou o terceiro aos 40, com Danilo, mas Fernando Prass fez mais uma boa defesa.

Na rodada final, o Corinthians enfrenta o Goiás, já rebaixado mas pensando nas finais da Copa Sul-Americana. O Vasco encerra sua participação no Brasileiro contra o Ceará.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)