Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians vence Chapecoense em Araraquara

FPF - 16 de maio de 2015 - 22:36

Voltando suas atenções para o Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebeu neste sábado (16) a Chapecoense pela segunda rodada da competição e venceu a partida pelo placar de 1 a 0, em partida disputada na cidade de Araraquara.

O Corinthians vai a seis pontos em dois jogos disputados até o momento. A Chapecoense segue com três pontos ganhos.

Antes dos dez minutos de partida, o Corinthians teve duas boas chances para fazer o primeiro gol, ambas impedidas pelo goleiro Danilo. A Chapecoense tentava responder, encontrando dificuldades para encaixar o toque de bola.

Aos 22, Roger tirou Edu Dracena e Gil da jogada antes de finalizar e forçar a defesa de Cássio. O time catarinese procurava aumentar a pressão, mas acabou levando aos 27 minutos o primeiro gol da partida. Fábio Santos aproveitou sobra de escanteio, tabelou com Jadson e arriscou o chute de fora da área. A bola ainda desviou em Mendoza antes de entrar na meta de Danilo, colocando o Corinthians na frente do placar.

A Chapecoense tentou chegar com perigo nos minutos finais do primeiro tempo, com o Corinthians tocando mais a bola para administrar a vantagem no placar e pouco se arriscando a tentar o chute a gol.

O segundo tempo começou com os dois times não conseguindo encaixar a troca de passes e pouco tentando no campo de ataque. A primeira boa chance de gol aconteceu aos 15 minutos, quando Mendoza recebeu de Jadson pela esquerda e tentou cruzar a bola para Guerrero, mas a defesa da Chapecoense fez o corte.

A Chapecoense buscava um pouco mais o ataque, sem conseguir finalizar contra a meta de Cássio. O Corinthians pouco se arriscava na criação de chances, tentando tocar a bola para segurar o resultado.

Os minutos finais foram de muito toque de bola e tentativas de jogadas no campo ofensivo, mas sem lances de perigo e finalizações dos dois times.

Próximos jogos de Corinthians e Chapecoense pela 3ª rodada do Brasileirão 2015

Chapecoense x Santos - 24/mai - 16h00 - Arena Condá

Fluminense x Corinthians - 24/mai - 16h00 - Estádio do Maracanã

SIGA-NOS NO Google News