Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/05/2015 22:36

Corinthians vence Chapecoense em Araraquara

FPF

Voltando suas atenções para o Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebeu neste sábado (16) a Chapecoense pela segunda rodada da competição e venceu a partida pelo placar de 1 a 0, em partida disputada na cidade de Araraquara.

O Corinthians vai a seis pontos em dois jogos disputados até o momento. A Chapecoense segue com três pontos ganhos.

Antes dos dez minutos de partida, o Corinthians teve duas boas chances para fazer o primeiro gol, ambas impedidas pelo goleiro Danilo. A Chapecoense tentava responder, encontrando dificuldades para encaixar o toque de bola.

Aos 22, Roger tirou Edu Dracena e Gil da jogada antes de finalizar e forçar a defesa de Cássio. O time catarinese procurava aumentar a pressão, mas acabou levando aos 27 minutos o primeiro gol da partida. Fábio Santos aproveitou sobra de escanteio, tabelou com Jadson e arriscou o chute de fora da área. A bola ainda desviou em Mendoza antes de entrar na meta de Danilo, colocando o Corinthians na frente do placar.

A Chapecoense tentou chegar com perigo nos minutos finais do primeiro tempo, com o Corinthians tocando mais a bola para administrar a vantagem no placar e pouco se arriscando a tentar o chute a gol.

O segundo tempo começou com os dois times não conseguindo encaixar a troca de passes e pouco tentando no campo de ataque. A primeira boa chance de gol aconteceu aos 15 minutos, quando Mendoza recebeu de Jadson pela esquerda e tentou cruzar a bola para Guerrero, mas a defesa da Chapecoense fez o corte.

A Chapecoense buscava um pouco mais o ataque, sem conseguir finalizar contra a meta de Cássio. O Corinthians pouco se arriscava na criação de chances, tentando tocar a bola para segurar o resultado.

Os minutos finais foram de muito toque de bola e tentativas de jogadas no campo ofensivo, mas sem lances de perigo e finalizações dos dois times.

Próximos jogos de Corinthians e Chapecoense pela 3ª rodada do Brasileirão 2015

Chapecoense x Santos - 24/mai - 16h00 - Arena Condá

Fluminense x Corinthians - 24/mai - 16h00 - Estádio do Maracanã

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)