Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/03/2015 21:09

Corinthians supera Danubio (URU) e mantém invencibilidade na Libertadores

FPF

Para manter a invencibilidade e a liderança do Grupo 02 da Taça Libertadores da América, o Corinthians visitou nesta terça-feira (17) o Danubio (URU) e cumpriu seu objetivo ao vencer a partida pelo placar de 2 a 1.

O Corinthians tem nove pontos e segue como primeiro colocado da chave. O Danubio ainda não somou pontos na competição até o momento.

O Danubio arriscou a primeira grande chance de gol da partida aos oito minutos, no chute de Castro que acabou defendido por Cássio. A equipe uruguaia tinha posse de bola, mas o Corinthians conseguia explorar os espaços deixados pelos donos da casa.

Jadson, aos 27, fez o lançamento para Uendel tentar encobrir o goleiro, mas a zaga fez o corte e Emerson mandou para fora o rebote. O Corinthians seguia apostando na velocidade para chegar ao ataque e o Danubio tocava a bola com tranquilidade.

O Corinthians voltou para o segundo tempo tentando aumentar a pressão e aos 16 minutos, Elias foi derrubado na área por Christian González, e o árbitro marcou pênalti para o time brasileiro. Renato Augusto foi para a cobrança e mandou a bola para fora.

A equipe corintiana não se abateu com o pênalti perdido e seguiu no ataque. Aos 24 minutos, Guerrero abriu o placar para os visitantes, aproveitando bola cruzada na área e finalizando de primeira.

Aos 34, em cobrança de falta de Jadson, Felipe apareceu sem marcação para fazer o desvio de cabeça e ampliou a vantagem do Corinthians no Uruguai.

Nos acréscimos, o Danubio fez o seu gol com Ignacio González, que partiu em velocidade, passou pela defesa corintiana e bateu na saída de Cássio.

Próximo jogo entre Corinthians e Danubio pela 4ª rodada do Grupo 02 da Taça Libertadores da América 2015

Corinthians x Danubio (URU) - 01/abr - 22h00 - Arena Corinthians

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)