Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/04/2007 13:13

Corinthians pode trazer Finazzi e Fábio Luciano

O atacante Finazzi, da Ponte Preta, e o zagueiro Fábio Luciano, que estava no Colônia, da Alemanha, podem ser dois dos reforços do Corinthians para o Campeonato Brasileiro. A situação de ambos já estaria sendo avaliada pela direção do clube.


Pessoas ligadas a Finazzi foram consultadas por um membro da comissão técnica alvinegra - o que deve voltar à tona caso a Ponte seja eliminada do torneio do Interior do Campeonato Paulista.

Neste domingo, a equipe campineira enfrenta o Noroeste, em Bauru, e precisa vencer por dois gols de diferença para disputar a final do troféu do Interior.

A contratação do jogador passa diretamente pela necessidade do técnico Paulo César Carpegiani que, na última sexta-feira, demonstrou preocupação com a escassez no ataque.

"Estou com dois velocistas (Arce e Jean Carlos), mas sempre gostei de um atacante mais fixo, como minha referência", afirmou o novo comandante, que atualmente só tem o inconstante Wilson.

Outro que pode figurar na lista de reforços do clube é Fábio Luciano. O zagueiro, velho conhecido da torcida, deixou o Colônia (ALE) na semana passada. Aos 32 anos, o zagueiro não quer ficar no exterior.

"Foram muitos anos jogando na Europa. Pretendo encerrar minha carreira no Brasil e volto para disputar o Campeonato Brasileiro", afirmou o ex-defensor alvinegro, ao site oficial da equipe alemã.

O gerente de futebol, Ilton José da Costa, elogiou o jogador. "Tem uma história no clube e é um belo profissional", afirmou.



Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)