Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians informa que transferência de Felipe foi cancelada

06 de julho de 2010 - 17:31

O goleiro Felipe, do Corinthians, não será mais contratado pelo Genoa-ITA. A negociação, dada como certa pela diretoria do clube, foi cancelada nesta terça-feira. O jogador segue vinculado ao Parque São Jorge, mas com um futuro incerto, principalmente depois que o clube anunciou o acerto com o paraguaio Bobadilla, do Independiente Medellín-COL e reserva da seleção de seu país na Copa do Mundo.



A transação acabou desfeita depois que a Federação Italiana de Futebol (FIGC) anunciou no dia 2 a redução de dois para apenas um o número de jogadores extra comunitários permitidos por equipe. Como Felipe não possui o passaporte europeu, o clube optou por cancelar a transação. Eduardo, titular de Portugal na Copa, deve ser anunciado em breve.



O Corinthians, porém, já possui em mãos um documento assinado pelo Genoa confirmando o negócio. O clube do Parque São Jorge receberia cerca de € 500 mil pelo empréstimo de uma temporada. Para ficar com o jogador, o time europeu teria de desembolsar mais € 3,5 milhões até o fim do vínculo.

Globo Esporte

SIGA-NOS NO Google News