Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians ganha do Cruzeiro (MG) na Arena Pantanal (MT)

FPF - 10 de maio de 2015 - 17:04

Em duelo de duas equipes que estão nas oitavas de final da Taça Libertadores da América, Cruzeiro e Corinthians jogaram neste domingo (10) pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2015, com a vitória corintiana pelo placar de 1 a 0.

Aos 16 minutos de partida, Vagner Love invadiu a área em arrancada com velocidade e, de frente para o gol, tentou o chute que levou muito perigo para Fábio. O Cruzeiro respondeu logo depois, em cruzamento feito da direita e Henrique Dourado bateu para fora.

Danilo recebeu bola de Edílson e tentou o cruzamento para o meio da área, com a defesa cruzeirense fazendo o corte e Bruno Henrique aparecendo para completar o rebote, mas para fora.

O Corinthians pressionava mais durante a primeira etapa e tinha mais posse de bola, com o Cruzeiro tentando conseguir espaço para tocar a bola e criar chances.

Os primeiros minutos do segundo tempo foram marcados pela pressão cruzeirense em busca do gol, com Willian arriscando o chute aos sete minutos e ameaçando a meta de Cássio.

O Corinthians não conseguia pressionar como na etapa inicial e deixava espaço para o Cruzeiro jogar. Quando a equipe paulista conseguiu ter a posse de bola, Romero desviou cruzamento da direita para fazer o gol da vitória, aos 36.

Próximos jogos de Corinthians e Cruzeiro pela 2ª rodada do Brasileirão 2015

Corinthians x Chapecoense - 16/mai - 21h00 - Arena da Fonte

Santos x Cruzeiro - 17/mai - 16h00 - Estádio da Vila Belmiro

SIGA-NOS NO Google News