Cassilândia, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

18/07/2007 18:43

Corinthians enfrenta o Internacional hoje, no Beira Rio

Corinthians

Desde anteontem em Porto Alegre, o Corinthians aguarda o duelo contra o Internacional-RS marcado para hoje, quarta-feira, às 21h45 no Beira-Rio. O confronto entre as duas equipes é marcado pelo equilíbrio e o baixo número de gols. Na história, Timão e Inter jogaram 62 vezes, com 20 vitórias alvinegras, 25 empates e 17 vitórias coloradas. O clube paulista ainda marcou 65 gols e sofreu 64.

Na história do Campeonato Brasileiro, foram 42 partidas, com 13 vitórias corinthianas, 19 empates e 10 vitórias gaúchas. Cada equipe marcou 45 gols em jogos pelo torneio nacional.
No Beira-Rio, o Internacional leva vantagem na disputa. Foram 6 vitórias coloradas e apenas 2 triunfos alvinegros, em 20 partidas. A última vitória corinthiana em Porto Alegre foi em 25/11/2001, quando o Timão bateu o Inter por 2 x 0, gols de Fernando Baiano e Renato.

Definida a arbitragem
A CBF definiu, em sorteio realizado anteontem, o trio de arbitragem que comandará a partida entre Internacional x Corinthians. Luis Antônio Silva Santos será auxiliado por Dibert Pedrosa Moisés e Jorge Luiz Campos Roxo, todos do Rio de Janeiro.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 16 de Outubro de 2018
Segunda, 15 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)