Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/07/2007 18:43

Corinthians enfrenta o Internacional hoje, no Beira Rio

Corinthians

Desde anteontem em Porto Alegre, o Corinthians aguarda o duelo contra o Internacional-RS marcado para hoje, quarta-feira, às 21h45 no Beira-Rio. O confronto entre as duas equipes é marcado pelo equilíbrio e o baixo número de gols. Na história, Timão e Inter jogaram 62 vezes, com 20 vitórias alvinegras, 25 empates e 17 vitórias coloradas. O clube paulista ainda marcou 65 gols e sofreu 64.

Na história do Campeonato Brasileiro, foram 42 partidas, com 13 vitórias corinthianas, 19 empates e 10 vitórias gaúchas. Cada equipe marcou 45 gols em jogos pelo torneio nacional.
No Beira-Rio, o Internacional leva vantagem na disputa. Foram 6 vitórias coloradas e apenas 2 triunfos alvinegros, em 20 partidas. A última vitória corinthiana em Porto Alegre foi em 25/11/2001, quando o Timão bateu o Inter por 2 x 0, gols de Fernando Baiano e Renato.

Definida a arbitragem
A CBF definiu, em sorteio realizado anteontem, o trio de arbitragem que comandará a partida entre Internacional x Corinthians. Luis Antônio Silva Santos será auxiliado por Dibert Pedrosa Moisés e Jorge Luiz Campos Roxo, todos do Rio de Janeiro.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)