Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

02/12/2007 17:31

Corinthians empata e está rebaixado para a Série B

Campo Grande News

Uma das mais tristes passagens da história do Corinthians foi escrita na tarde deste domingo (2 de dezembro) em Porto Alegre/RS. O empate em 1x1 do Alvinegro paulista com o Grêmio, e a vitória do Goiás por 2x1 sobre o Internacional, colocaram o time paulista na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro de 2008.

O Corinthians dependia apenas de si para se garantir na Série A do próximo ano – caso vencesse, estaria salvo do rebaixamento. No entanto, o Corinthians viu sua situação se complicar no primeiro minuto de jogo, em uma cabeçada de Jonas, que abriu o marcador para o Grêmio. Aos 30 minutos da etapa inicial, Carlos Alberto cruzou para a área, e Clodoaldo se antecipou para empatar.

Na etapa final, o Corinthians parecia mais atento ao resultado no Serra Dourada, onde se desenhava a vitória goiana. O time pressionou, tentou o gol da virada e viu o goleiro Felipe correr para a área tentar cabeceio na etapa final e ficou com um jogador a menos. Sofrido, como o coração corintiano da conhecida marcha de Carnaval. Mas sem um final feliz desta vez, ao ver o clube ser rebaixado para a Série B pela primeira vez em sua história.

O resultado da partida, comemorado em estádios de rivais – como o Palmeiras – também marca o fim do ano mais crítico na história Alvinegra. Além das campanhas sofríveis no Paulista e no Brasileiro (que levaram à troca de técnico em várias vezes), o clube se viu imerso em uma crise política capitaneada pelo ex-presidente Alberto Dualib. Investigado pela Polícia Federal por irregularidades no clube, o cartola deflagrou a reformulação em toda a diretoria do time – que deverá se refletir na troca de praticamente todo o elenco, cujos contratos se encerram no fim deste ano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)