Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/12/2007 17:31

Corinthians empata e está rebaixado para a Série B

Campo Grande News

Uma das mais tristes passagens da história do Corinthians foi escrita na tarde deste domingo (2 de dezembro) em Porto Alegre/RS. O empate em 1x1 do Alvinegro paulista com o Grêmio, e a vitória do Goiás por 2x1 sobre o Internacional, colocaram o time paulista na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro de 2008.

O Corinthians dependia apenas de si para se garantir na Série A do próximo ano – caso vencesse, estaria salvo do rebaixamento. No entanto, o Corinthians viu sua situação se complicar no primeiro minuto de jogo, em uma cabeçada de Jonas, que abriu o marcador para o Grêmio. Aos 30 minutos da etapa inicial, Carlos Alberto cruzou para a área, e Clodoaldo se antecipou para empatar.

Na etapa final, o Corinthians parecia mais atento ao resultado no Serra Dourada, onde se desenhava a vitória goiana. O time pressionou, tentou o gol da virada e viu o goleiro Felipe correr para a área tentar cabeceio na etapa final e ficou com um jogador a menos. Sofrido, como o coração corintiano da conhecida marcha de Carnaval. Mas sem um final feliz desta vez, ao ver o clube ser rebaixado para a Série B pela primeira vez em sua história.

O resultado da partida, comemorado em estádios de rivais – como o Palmeiras – também marca o fim do ano mais crítico na história Alvinegra. Além das campanhas sofríveis no Paulista e no Brasileiro (que levaram à troca de técnico em várias vezes), o clube se viu imerso em uma crise política capitaneada pelo ex-presidente Alberto Dualib. Investigado pela Polícia Federal por irregularidades no clube, o cartola deflagrou a reformulação em toda a diretoria do time – que deverá se refletir na troca de praticamente todo o elenco, cujos contratos se encerram no fim deste ano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)