Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/08/2011 18:05

Corinthians empata com o Atlético-PR e deixa a liderança

FPF

Para reassumir a liderança do Brasileirão, o Corinthians enfrentou o Atlético-PR na tarde deste domingo (7), e empatou por 1 a 1, na Arena da Baixada, em duelo válido pela 15ª rodada da competição, em Curitiba.



Com o resultado, o Corinthians subiu para 32 pontos e aparece na vice-liderança. O Atlético-PR, com 12, é 19º colocado e segue ameaçado, na zona de rebaixamento.



A primeira etapa teve boa movimentação, e o Corinthians levou mais perigo em chutes de Alex, Danilo e Willian, mas o Atlético-PR, numa jogada de velocidade de Madson, que acabou em penalidade máxima, cometida por Weldinho, quem abriu o marcador aos 35 minutos, com Cléber Santana.



Após o intervalo, Tite trocou Jorge Henrique e Welder por Emerson e Edenílson, e logo no primeiro minuto, Willian começou a jogada que chegou para Alex, que fez ótimo passe para Paulinho, e este foi derrubado na área por Cléber Santana. Pênalti. Alex foi para a cobrança e deixou tudo igual na Arena da Baixada.



O Timão cresceu na partida e aos 20 minutos, após boa trama do ataque alvinegro, a bola chegou limpa para Danilo, que encheu o pé a meia altura e carimbou a trave do Furacão, mas os atleticanos voltaram a atacar e os alvinegros, tensos na partida, paravam as jogadas com falta. Nos minutos finais, o jogo ficou truncado e os times preferiram a marcação a se arriscarem no campo de ataque.



No próximo domingo (14), o Corinthians recebe o Ceará, no Pacaembu, já o Atlético-PR volta a campo no sábado (13), e enfrenta o São Paulo, no Morumbi.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)