Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

07/08/2011 18:05

Corinthians empata com o Atlético-PR e deixa a liderança

FPF

Para reassumir a liderança do Brasileirão, o Corinthians enfrentou o Atlético-PR na tarde deste domingo (7), e empatou por 1 a 1, na Arena da Baixada, em duelo válido pela 15ª rodada da competição, em Curitiba.



Com o resultado, o Corinthians subiu para 32 pontos e aparece na vice-liderança. O Atlético-PR, com 12, é 19º colocado e segue ameaçado, na zona de rebaixamento.



A primeira etapa teve boa movimentação, e o Corinthians levou mais perigo em chutes de Alex, Danilo e Willian, mas o Atlético-PR, numa jogada de velocidade de Madson, que acabou em penalidade máxima, cometida por Weldinho, quem abriu o marcador aos 35 minutos, com Cléber Santana.



Após o intervalo, Tite trocou Jorge Henrique e Welder por Emerson e Edenílson, e logo no primeiro minuto, Willian começou a jogada que chegou para Alex, que fez ótimo passe para Paulinho, e este foi derrubado na área por Cléber Santana. Pênalti. Alex foi para a cobrança e deixou tudo igual na Arena da Baixada.



O Timão cresceu na partida e aos 20 minutos, após boa trama do ataque alvinegro, a bola chegou limpa para Danilo, que encheu o pé a meia altura e carimbou a trave do Furacão, mas os atleticanos voltaram a atacar e os alvinegros, tensos na partida, paravam as jogadas com falta. Nos minutos finais, o jogo ficou truncado e os times preferiram a marcação a se arriscarem no campo de ataque.



No próximo domingo (14), o Corinthians recebe o Ceará, no Pacaembu, já o Atlético-PR volta a campo no sábado (13), e enfrenta o São Paulo, no Morumbi.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)