Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians empata com Fluminense e segue ameaçado

Humberto Marques/Campo Grande News - 04 de outubro de 2007 - 05:40

Ameaçado pelo rebaixamento, o Corinthians conseguiu arrancar um empate em 1x1 contra o Fluminense no Maracanã (Rio de Janeiro/RJ), em uma partida na qual contou com um jogador a menos durante boa parte do segundo tempo. Segundo o Terra Esportes, o resultado ainda mantém o Alvinegro paulista entre os quatro clubes que cairiam para a Série B em 2008 – o time está na 18ª posição, com 34 pontos. Já o Tricolor carioca, com 44 pontos, é o sexto colocado na classificação.

O Fluminense abriu o marcador aos 32 minutos, com um belo chute do campo-grandense Alex Dias. O Alvinegro conseguiu empatar aos 43 minutos, com Zelão. Na etapa final, o Corinthians perdeu Aílton, expulso após dar um chute na bola depois de uma falta (ele já tinha cartão amarelo), e teve de se segurar para garantir o resultado.

As duas equipes voltam a campo no domingo (7), para a realização de clássicos regionais. O Fluminense pega o Flamengo, de novo no Maracanã; enquanto o Corinthians terá pela frente o líder São Paulo, a quem não vence há quatro anos.

SIGA-NOS NO Google News