Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians e Portuguesa empatam

FPF - 08 de junho de 2013 - 20:59

Corinthians e Portuguesa se enfrentaram no clássico paulista neste sábado (8), pela última rodada do Campeonato Brasileiro antes da pausa para a Copa das Confederações e a partida terminou empatada por 0 a 0.

O Corinthians fica com seis pontos, na parte intermediária da tabela. Já a Portuguesa vai a três pontos com este resultado.

Logo no começo da partida, Emerson bateu de fora da área e a defesa da Portuguesa fez o corte. A Portuguesa tentava abrir espaço na defesa adversária e criar chances de gol.

Souza, aos 16, foi para o chute de longe, mas a bola foi por cima do gol. Aos 22, Diogo completou bola cruzada na área por Rogério e Cássio fez a defesa.

O Corinthians tocava a bola, mas não conseguia chegar com perigo ao gol adversário, enquanto a Portuguesa concentrava-se na marcação e na busca pelo contra-ataque.

No começo do segundo tempo, Diogo foi para o chute, mas pegou mal na bola e facilitou para a defesa do Corinthians

Aos 12 minutos, Souza arriscou, mas a bola bateu em Gil e foi parar na linha de fundo. O Corinthians respondeu aos 15 minutos com Danilo, de cabeça, mas também mandou para fora.

Aos 38, tentativa de Romarinho, com a bola batendo no travessão de Gledson. Nos acréscimos, o Corinthians teve a chance de marcar em lançamento que terminou com Gil carimbando o travessão da Lusa.

Próximos jogos de Corinthians e Portuguesa pela 6ª rodada do Brasileirão 2013:

Portuguesa x Cruzeiro - 6/jul - 21h00 - Estádio do Canindé

Bahia x Corinthians - 7/jul - 16h00 - Estádio da Fonte Nova.

Ficha Técnica

Corinthians 0 x 0 Portuguesa

Local: Pacaembu, São Paulo (SP);

Árbitro: Flavio Rodrigues Guerra (SP);
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo e Celso Barbosa de Oliveira (ambos de SP);
Assistentes adicionais: Flavio Rodrigues de Souza e Thiago Duarte Peixoto (ambos de SP);

Corinthians: Cássio; Alessandro (Willian Arão), Gil, Paulo André (Ibson) e Igor; Ralf, Guilherme, Douglas (Romarinho) e Danilo; Emerson e Alexandre Pato.
Técnico: Tite.

Portuguesa: Glédson; Ivan, Lima, Valdomiro e Rogério; Bruninho (Lucas Silva), Corrêa, Matheus, Souza (Jean Mota) e Cañete (Michel); Diogo.
Técnico: Edson Pimenta.

CA: Bruninho, Diogo, Rogério e Cañete (LUSA).

SIGA-NOS NO Google News